Re: [DESPORTO] Fórmula 1

08 Out 2017, 22:08 [#1186]
Eu disse que o Vettel era o melhor sem problemas no carro, que é algo que aconteceu bem mais vezes ao Vettel que ao Hamilton.
É normal que o Hamilton ganhe mais vezes quando tem um carro mais fiável. Ele ganha porque tem um carro e uma equipa melhor, não por ser o melhor piloto.
Imagem

08 Out 2017, 22:32 [#1187]
Eu posso andar a ver mal as corridas, mas tirando estes dois abandonos, não estou a ver onde é que um possa ter tido muito mais problemas importantes que o outro. O próprio Hamilton já teve problemas que o fizeram perder lugares, como todos em prova. Se estivéssemos a comparar com Vers, Alonso...
Imagem

08 Out 2017, 23:22 [#1188]
Eu nem me estou a referir a apenas esta temporada, mas sim desde há alguns anos.

O motivo pelo qual eu sou fã do Vettel vem desde 2009 (quando ele ainda era um puto ainda sem ter ganho ainda nenhum campeonato) e ele não conseguiu vencer esse ano justamente por causa do carro ter vários problemas ao longo da temporada. Depois de resolvidos os problemas, o Vettel fez o que era capaz.

Este deve ser o motivo mais comum para eu torcer por atletas. Torcer pelo "underdog", pelas surpresas, por aquele que tentou mas não conseguiu, e torcer para que haja uma nova estrela. O mesmo acontece no ciclismo com o Tom Dumoulin. Fiquei fã dele desde que "perdeu" a Vuelta na penúltima etapa e já tem um Giro contra todas as expectativas. :D
Imagem

14 Nov 2017, 17:32 [#1190]
A prova que o carro da Mercedes é sem dúvida grande parte da razão do 4º título do Hamilton é tanto o Bottas como o Rosberg no ano passado.
Mas sem dúvida que o Hamilton é um grande piloto.
Mas não nos esqueçamos da política dentro da Fórmula 1.
Creio que neste momento temos um top 6 que só está tão separado por causa da qualidade dos carros.
E o Max, meu deus, vai ser um monstro. Piloto agressivo, já não se via assim há muito.
Mas muita atenção também ao Ocon, esse gosto de acompanhar.
Imagem