Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

19 Set 2017, 13:26 [#961]
f#$%&-se lá para esta m@#$%. Saio 5 mins mais cedo da aula para apanhar o Metro das 13:06, saio do bloco tenho 20 doutores a barrar-me a passagem para ir à praxe, digo que tenho de ir e que não vou à praxe e eles mandam-me entregar o BI da praxe. Lá vou eu a pensar que é só deixar com alguém e pirar-me mas não, vêm 4 doutores a perguntar o que é que eu vou fazer em vez de vir à praxe, se vou me fechar no quarto a jogar e eu enfadado a querer vir embora, mas como sou uma pessoa respeitadora fui respondendo, a querer entregar, ninguém pegava e o tempo a passar. Finalmente saio de lá, corro para a paragem e perco o metro das 13:16 por 30 segundos, obrigando me a apanhar o das 13:21 e empurrando o meu tempo de chegada a Esmoriz para lá das 14:20 quando a minha tia, que é quem me vai buscar à estação, tem de ir trabalhar às 14:00. Fantástico.

</rant>
Imagem

19 Set 2017, 16:09 [#963]
Eu só disse que tinha coisas melhores para fazer e já tinha a minha vida planeada sem a praxe. Eles que se vão f#$%&, eu não tenho de dar satisfações a ninguém. Se eles não têm vida fora daquilo isso é com eles. O que me f#$%& mais foi mesmo perder o metro. Por causa disso, cheguei a General Torres depois das 13:34 e tive de esperar até às 14:00 pelo comboio. O que me valeu é que o meu avô me pôde ir buscar senão chegava a casa às 15h sem comer desde as 10h.
Imagem

19 Set 2017, 17:42 [#964]
É normal não compreenderes como funciona, mas eu explico como fazia e qualquer um deve fazer:
Sais da sala de aula e vens de te embora. Se estiverem a barrar, passas entre os dois mais coninhas que lá estejam dizendo "com licença" e segues caminho.
Não tens de dar desculpas, apenas fazes isso. Ao dares desculpas ou responderes vê-se logo que és caloiro e só estás a dar motivos para se meterem contigo.
Imagem

20 Set 2017, 13:30 [#965]
Aqui o pessoal nunca me barrou nem pediu ID da praxe, só me me perguntaram se ia fazer praxe no inicio do ano lectivo, eu disse que não e fui à vidinha. Se me barrassem mandava-os f#$%&, mas aqui o pessoal que está na praxe anda 2 semanas fantasiado com a mesma roupa para distinguir dos não praxados e pessoal dos outros anos.
Imagem