Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

04 Ago 2017, 17:43 [#921]
Frize Escreveu:Eu já larguei a canoagem ainda antes de ir para o Porto. :)
Parece-me um bom projecto para se trabalhar. :)

Está a correr bem, até agora tenho tudo feito à primeira.
Ainda não sei bem as optativas nem a área onde quero trabalhar, hei de explorar isso este ano. ;)
Não tens muito tempo tempo para escolher. Daqui a meio ano já estás a estudar essas optativas. :)

O único conselho que posso dar é não escolheres o que achas mais fácil (como alguns fazem), mas sim cadeiras onde saibas que vais aprender, que gostes, e que tenha utilidade futura.
Imagem

Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

05 Ago 2017, 10:46 [#925]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Eu já larguei a canoagem ainda antes de ir para o Porto. :)
Parece-me um bom projecto para se trabalhar. :)

Está a correr bem, até agora tenho tudo feito à primeira.
Ainda não sei bem as optativas nem a área onde quero trabalhar, hei de explorar isso este ano. ;)
Não tens muito tempo tempo para escolher. Daqui a meio ano já estás a estudar essas optativas. :)

O único conselho que posso dar é não escolheres o que achas mais fácil (como alguns fazem), mas sim cadeiras onde saibas que vais aprender, que gostes, e que tenha utilidade futura.
Pois, eu sei, tenho que me debruçar sobre isso.

Sim, isso não será problema. Detesto estudar coisas que não gosto (MDIS, TCOM cof cof), prefiro escolher algo mais difícil que me agrade.

Santorfo, estás a pensar vir para a FEUP é? Normalmente têm sobrado vagas no MIEIC para a 2ª fase, se não me engano.
Imagem