[PES DTL] Patch Época 17

07 Dez 2017, 02:59 [#1]
Patch Época 17
Dream Team League Portugal

Requisitos
Pro Evolution Soccer 2018

Downloads

Patch completo (v1.1)
MEGA (2,36GB)

PES2018_DTL.exe modificado (Apenas para actualizar a v1.0 para v1.1)
MEGA (198,7MB)

Instalação

O patch inclui um ficheiro .exe personalizado que vos deixa usar outro patch em simultâneo.
Obrigado ao Capfca por me ter dado o tutorial, fazendo isto ser possível.

1. Mover a pasta "down_dtl" e o ficheiro "PES2018_DTL.exe" para a pasta de instalação do PES 2018, que deverá ser
- Ou "C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2018"
- Ou "C:\Program Files (x86)\KONAMI\PRO EVOLUTION SOCCER 2018"
Ficando com a pasta
- Ou "C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2018\down_dtl"
- Ou "C:\Program Files (x86)\KONAMI\PRO EVOLUTION SOCCER 2018\down_dtl"
E o ficheiro
- Ou "C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2018\PES2018_DTL.exe"
- Ou "C:\Program Files (x86)\KONAMI\PRO EVOLUTION SOCCER 2018\PES2018_DTL.exe"

2. Criar nos Documentos uma pasta chamada "DTL_18" e lá dentro uma pasta chamada "PRO EVOLUTION SOCCER 2018".
A pasta documentos é "C:\Utilizadores\<username>\Documentos"
E deverá terminar com uma pasta "C:\Utilizadores\<username>\Documentos\DTL_18\PRO EVOLUTION SOCCER 2018"

3. Mover a pasta "save" para a pasta "PRO EVOLUTION SOCCER 2018" criada no ponto acima, ficando com a pasta
"C:\Utilizadores\<username>\Documentos\DTL_18\PRO EVOLUTION SOCCER 2018\save"

Dúvidas ou problemas

O Patch foi testado por mim, Capfca, eduardextreme e R.Patricio.
Um agradecimento a estes.

Qualquer erro que encontrem ou alteração que achem pertinente no patch, não hesitem em entrar em contacto com alguém da equipa de EDIT.
Última edição por RJPR em 08 Dez 2017, 17:41, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: [PES DTL] Patch Época 17

07 Dez 2017, 18:06 [#7]
RJPR Escreveu:
07 Dez 2017, 15:10
eduardextreme Escreveu:
07 Dez 2017, 15:02
Acho que nem roubando os Náuticos ganham seja o que for. xD
Nem que seja os Templários a ganhar tudo e os Náuticos em 2º, estão na Supertaça na mesma xD
A Supertaça é disputada pelo campeão e pelo vencedor da Taça, e, caso o vencedor seja o mesmo, o finalista da Taça. Pelo que o 2º lugar não dá acesso nenhum à Supertaça. xD
Imagem

07 Dez 2017, 18:22 [#8]
Ha um problema. Quando quero por comando no jogo ou mudar as settings, elas aplicam-se so ao PES original e nao ao PES da DTL, assim nao posso ter dois comandos para por em modo treinador e so posso abrir o jogo em modo janela.

EDIT: Descobri a solucao, so se tem que copiar o ficheiro "settings.dat" da pasta do PES nos documentos para a da DTL.

07 Dez 2017, 19:07 [#9]
TugaPT Escreveu:
07 Dez 2017, 18:22
Ha um problema. Quando quero por comando no jogo ou mudar as settings, elas aplicam-se so ao PES original e nao ao PES da DTL, assim nao posso ter dois comandos para por em modo treinador e so posso abrir o jogo em modo janela.

EDIT: Descobri a solucao, so se tem que copiar o ficheiro "settings.dat" da pasta do PES nos documentos para a da DTL.
Sim, ao mudar as settings, muda na pasta save original. O melhor será copiar esse ficheiro para já.
Estou agora a tratar de um fix para isso para ser só mudar nas settings normalmente.
Imagem