Re: Taberna do Descobrimento

07 Nov 2017, 18:14 [#42]
Flexi Escreveu:
07 Nov 2017, 17:32
Gosto sempre que seja o Kakerlakk a servir, faz desconto :lol: está tudo bem, de regresso por aqui e tu então fizeste pausa na carreira musical foi?
Para os amigos é sempre um prazer! ;)

Epá... não se pode dizer que tenha tido propriamente uma "carreira", mas sim, nunca mais fiz nada de jeito. Tenho dado atenção a outras coisas que, se calhar, tinham ficado mais para trás. ;)

E contigo, tudo a andar?
TugaPT Escreveu: Sera que alguem pode-me servir uma cerveja e um prato de amendoins para acompanhar. :D
Aqui tens, amigo:

;)

08 Nov 2017, 13:16 [#48]
Olha, vai parada, infelizmente... acabei por não fazer mais nada com a música, a não ser compor o tema ao som do qual a minha irmã mais nova se casou o ano passado! xD

E tu, que contas?
Olha, inclusive ate ja mudei de pais! Acabei por vir trabalhar para o estrangeiro, comecei a andar de mota ha coisa de 2 anos e meio...uma vida muito diferente!

08 Nov 2017, 18:28 [#51]
RQDV7 Escreveu:
08 Nov 2017, 13:16
Olha, vai parada, infelizmente... acabei por não fazer mais nada com a música, a não ser compor o tema ao som do qual a minha irmã mais nova se casou o ano passado! xD

E tu, que contas?
Olha, inclusive ate ja mudei de pais! Acabei por vir trabalhar para o estrangeiro, comecei a andar de mota ha coisa de 2 anos e meio...uma vida muito diferente!
A sério? Por onde é que andas? :D
RSantos Escreveu: Ainda se arranjam umas panquecas dessas para o lanche? Mas sem o xarope. Estamos em pré-época e o Mister anda atento. :assobio:
Mas é claro que sim, camarada! :) Aqui estão elas:

Serve-te também, Barreto! ;)

09 Nov 2017, 13:22 [#52]
Kakerlakk Escreveu:
08 Nov 2017, 18:28
RQDV7 Escreveu:

E tu, que contas?
Estou na Belgica esta a fazer agora um ano! Vim gerir aqui a abertura da empresa onde trabalhava em Portugal.

10 Nov 2017, 10:28 [#53]
RQDV7 Escreveu:
09 Nov 2017, 13:22
Kakerlakk Escreveu:
08 Nov 2017, 18:28
RQDV7 Escreveu:

E tu, que contas?
Estou na Belgica esta a fazer agora um ano! Vim gerir aqui a abertura da empresa onde trabalhava em Portugal.
Muito bem, pá! :) Manda um abraço ao Preud'homme! xD

Fica aqui o pequeno-almoço (saudável) para se irem servindo:

Bom apetite! ;)