Re: Revistas/Capas/Entrevistas

03 Nov 2017, 12:22 [#4421]
Eu nem deveria perder tempo a argumentar contra pessoas que se escondem atrás de outras, por divertimento. O tempo do Fernando Pessoa e do ectasy que ele tomava já passaram á muito tempo.
Depois, antes de este texto todo onde demonstra o seu desagrado com situações reais, e facilmente comprovadas, gostaria de saber como chegaram a esse nome para a vossa equipa? Sinceramente, soa-me familiar, mas não sei onde já o li. Mas acho que talvez tenha lido numa conversa entre dirigente do clube, o qual tenho a honra e privilégio de estar integrado nele, aquando da formação da nossa equipa. Ficamos assim a saber que, por muito triste que seja, o presidente Lucas Trindade não passa de um vigarista, que espia as conversas de outros clubes e rouba ideias de outro clube, ficando para seu proveito e de toda a equipa, o nome atual da equipa.
Imagem

03 Nov 2017, 12:38 [#4422]
Estas guerras de palavras são muito engraçadas.

O menino R. Patrício fala demasiado em público enquanto a direcção trabalha nos bastidores. É tudo uma distracção para desviar o olhar do que o presidente do seu clube anda a fazer por baixo da mesa.
É uma marioneta, basicamente.
Já o presidente L. Trindade acusa tudo e todos de tudo e mais alguma coisa mas depois vai-se a ver e ele é que tem telhados de vidro. Diria eu que é um verdadeiro Templário!
Espero é que ninguém encontre 2000€ na conta de um dos elementos da equipa de arbitragem quando jogar contra o Clube Real Português.
Saudações desportivas e um forte abraço,
Padrão de Portugal

03 Nov 2017, 12:46 [#4423]
Caro Senhor (do qual ainda desconheço o nome, talvez por que tenha medo que se descubra algo sobre si):
Conforme já disse, o Náuticos SC não apresenta nem nunca apresentará qualquer ilegalidade. Um clube prestigiado que pretende glorificar Portugal e os Portugueses não merece que suas excelências, pensem sequer acusar o nosso clube de mentiras e falsidades, pois ao fazerem-no estão a atacar-vos a vocês mesmo, pois sois portugueses. A ditosa pátria não merece que suas excelências não dignifiquem o país, sendo lamentável a vossa atitude ao longo destes dias.
O Náuticos Sport Clube não tem qualquer ilegalidade, pois tivesse não seria aceite a proposta pela Ditadura Salazarista. Somos e seremos um clube unido, defensor de nós mesmos, e sobretudo, de Portugal. Disse.
Imagem

05 Nov 2017, 01:53 [#4426]
Como presidente dos Templários AC e em nome dos mesmos, venho aqui agradecer a amabilidade do utilizador stockii para connosco. Ofereceu-nos um conjunto de teletubbies de peluche para fazer propaganda nas ruas da grande cidade DTLiana. Com muito agrado aceitamos e demos-lhe dois beijinhos pela boa pessoa que foi. Não gostamos de pagar em materiais, preferimos pequenos actos amorosos, o dinheiro custa a ganhar. No entanto, tenho a certeza que como Brazuca que és conquistarás muitos mais corações portugueses por este mundo aportuguesado fora!

Os Teletubbies estarão sempre em antena! Viva a mascote dos Templários!

Beijinhos,

Lucas Trindade
#somosPequenos#pensamosGIGANTE
Imagem