Re: Desportiva!

18 Nov 2017, 13:08 [#163]
Os templários estão ao lado de Lucas Trindade enquanto líder máximo do grupo. Mais mentiras espalhadas pela comunicação social sabe-se lá vindas de quem.

Bom trabalho Barreto.
A cor da letra na notícia principal não contrasta com o fundo e por isso não se vê bem. ;)
Imagem

18 Nov 2017, 13:57 [#165]
Bom trabalho. :)

No entanto é importante realçar a parcialidade demonstrada ... a notícia sobre a Legião é normal, as dos outros clubes é só lançar farpas e polémicas. xD
A Legião claramente conta nos seus quadros com um Pedro Guerra, um Francisco Marques e um Saraiva. Começam bem a época ... :geek:

18 Nov 2017, 14:01 [#166]
Venho aqui proferir que a minha relação com os meus jogadores é de total confiança e amizade. Como o meu cavaleiro eduardextreme disse e bem, mentiras nas comunicações sociais não são bem vindas. Aliás, serão desprezadas. Jogos sujos não aceitamos. Quando conseguirem vencer-nos dentro de campo aí podem falar. Mas preparem-se bem, vai ser difícil!

Também quero dar os parabéns ao Sr. Barreto pelo bom trabalho, no entanto, que seja a última vez que espalha mentiras neste jornal, ou ele será processado sem aviso prévio. Ah e de notar, que a sua equipa foi bem falada, já as outras... parcialidade por favor.

Solenemente,

Lucas Trindade
#somosPequenos#pensamosGIGANTE
Imagem