Re: Caixinha de sugestões

02 Set 2017, 18:40 [#1524]
Alterações feitas:
- O "Marcar todos os sub-fóruns/tópicos como lidos" já não deforma os objectos em redor.
- O "Marcar todos os sub-fóruns/tópicos como lidos" foi reduzido para "Marcar sub-fóruns/tópicos como lidos".
- O "Marcar todos os sub-fóruns/tópicos como lidos" agora só aparece quando há algum sub-fórum ou tópico por ler.

Anotado para fazer:
- Criar a versão clara do tema.
Imagem

03 Out 2017, 11:20 [#1530]
Mal foi instalado o tema actual e ainda não tinha feito alterações, muita gente se queixou de ser demasiado claro.
Era mesmo branco. Estamos a falar de algo com este aspecto em toda a página:

Como já disse, se fizerem questão, pode-se sempre tentar disponibilizar. Se ninguém tiver interesse, não vou perder o meu tempo a fazer.
Até porque é chato ter de manter dois temas.
Imagem

03 Out 2017, 19:44 [#1532]
RJPR Escreveu:
03 Out 2017, 19:41
Claro, percebe-se bem.
Eu acho este tema escuro bem porreiro. E deixa os olhos mais descansados quando se passa aqui muito tempo :)
Isso é que era bom, haver gente a passar mais tempo por aqui.

O que acho estranho é ter saído um PES muito bom e ainda não teres vindo cá falar dele, que eu sei que és fanático pelo PES. :D

Até o Capfca já se meteu a fazer uma OF com tudo direito (É o que ando a jogar). Só falta haver disponibilidade para uma DTL. :geek:
Imagem

15 Out 2017, 16:38 [#1535]
Ao escrever um post, a tecla Tab estava a ir para o botão Editor Completo na resposta rápida e para o botão Prever no editor completo. Só fazendo outra vez Tab é que ia para o botão Enviar.
Foi invertido este comportamento.
Ao escrever um post é só clicar no Tab para ir para o botão de Enviar. Depois é só clicar em Enter para enviar como de costume.
Imagem

12 Nov 2017, 11:51 [#1537]
Foi melhorada a visibilidade da caixa de texto de aviso de que há PMs em espera, que não tinha uma letra escura e pequena e por isso era difícil de encontrar e ler.
Como tal foi colocado um fundo vermelho, texto branco, letra maior e pode-se clicar na segunda frase toda em vez de apenas na palavra 'aqui'.

Obrigado ao invictuzz por ter detectado.

Para quem não souber, na secção das Mensagens Privadas, existe um menu Opções.
Neste menu é possível escolher o que fazer quando a pasta de Mensagens Privadas está cheia, podendo escolher apagar automaticamente a mais antiga ou colocar em espera. Colocando em espera, a PM não pode ser lida enquanto o utilizador não apagar PMs suficientes.
Imagem

Hoje, 12:12 [#1539]
Quando o fórum da DTL foi actualizado, que resultou na necessidade de arranjar esta cara nova para o mesmo, deixou de existir o conceito de hora de verão e de inverno, estando esta agora automatizada dentro do fuso horário escolhido. Acontece que por omissão, todos ficaram com UTC ou GMT, que não tem mudanças de hora.

Por esse motivo alterei todos os utilizadores do fórum para ficarem com a hora de Portugal Continental "Europe/Lisbon" e depois mudei os seguintes:
- SMatos e Kakerlakk para a hora "Atlântico/Azores"
- MarceloTK, Stockii e Lew_Angellus para a hora "América/Sao Paulo"

Para mudar o fuso horário vai aqui:
ucp.php?i=ucp_prefs&mode=personal
(Não esquecer de clicar no botão "Enviar" depois de escolher o fuso horário)
Imagem