Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

06 Dez 2017, 21:06 [#6702]
CFC Escreveu:
06 Dez 2017, 16:10
Enquanto Benfiquista, sinto-me envergonhado com esta vergonha. O 5-0 do Basel, para mim, dava direito a despedimento por justa causa. Só mesmo no Benfica do vieira é que o treinador não está dependente de resultados.
Já somos 2...
Ver Zivkovic e Rafa sem jogar principalmente neste 4-3-3 é doloroso. Ambos com Jonas faziam um tridente de classe. Rui Vitória ser despedido agora não vale a pena, mas no final da temporada por mim pode ir. Há dois anos que o Benfica não joga puto. Quem me dera um Marco Silva, isso é que era. Mas olhando para a realidade, um Miguel Cardoso ou um Lito Vidigal já metiam esta equipa a passear pelo campeonato e com certeza não faziam vergonhas destas na Champions.
Imagem

06 Dez 2017, 21:20 [#6704]
LuisAperta Escreveu:
06 Dez 2017, 21:06
CFC Escreveu:
Enquanto Benfiquista, sinto-me envergonhado com esta vergonha. O 5-0 do Basel, para mim, dava direito a despedimento por justa causa. Só mesmo no Benfica do vieira é que o treinador não está dependente de resultados.
Já somos 2...
Ver Zivkovic e Rafa sem jogar principalmente neste 4-3-3 é doloroso. Ambos com Jonas faziam um tridente de classe. Rui Vitória ser despedido agora não vale a pena, mas no final da temporada por mim pode ir. Há dois anos que o Benfica não joga puto. Quem me dera um Marco Silva, isso é que era. Mas olhando para a realidade, um Miguel Cardoso ou um Lito Vidigal já metiam esta equipa a passear pelo campeonato e com certeza não faziam vergonhas destas na Champions.
O Zivkovic concordo, o Rafa não. Falha muito na hora de decisão, seja para passar como para rematar. E nas oportunidades que teve nunca as aproveitou.
O Zivkovic não ser titular é incompreensível. É, de longe, o nosso melhor extremo. Com Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic, Cervi/Salvio e Jonas, não há desculpas para um futebol tão irregular.

07 Dez 2017, 16:16 [#6709]
Coentrão Escreveu:
06 Dez 2017, 21:20
LuisAperta Escreveu:
CFC Escreveu:
Já somos 2...
O Zivkovic concordo, o Rafa não. Falha muito na hora de decisão, seja para passar como para rematar. E nas oportunidades que teve nunca as aproveitou.
O Zivkovic não ser titular é incompreensível. É, de longe, o nosso melhor extremo. Com Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic, Cervi/Salvio e Jonas, não há desculpas para um futebol tão irregular.
Vês o Rafa quando jogava no Braga e não falhava assim, isso é uma questão de confiança, confiança que ele não têm.
O Rafa é o unico extremo do Benfica que consegue desmontar toda uma defesa com um arranque, não tens mais ninguêm assim.

Essa do Paulo Fonseca partiu me todo xD
Imagem

08 Dez 2017, 16:04 [#6710]
LuisAperta Escreveu:
07 Dez 2017, 16:16
Coentrão Escreveu:
06 Dez 2017, 21:20
LuisAperta Escreveu:
CFC Escreveu:
Já somos 2...
Vês o Rafa quando jogava no Braga e não falhava assim, isso é uma questão de confiança, confiança que ele não têm.
O Rafa é o unico extremo do Benfica que consegue desmontar toda uma defesa com um arranque, não tens mais ninguêm assim.

Essa do Paulo Fonseca partiu me todo xD
Exactamente, o Rafa para desmontar defesas é muito bom. Está é a ser subaproveitado. Queres exemplos? A meu ver foi um dos melhores em campo na vitória contra o Sporting no ano passado.
Imagem

Ontem, 11:23 [#6711]
Juventus - Tottenham
Basileia - City
Porto - Liverpool
Sevilla - United
Real Madrid - PSG
Shakhtar - Roma
Chelsea - Barcelona
Bayern - Besiktas

Jogos fracos. Só compensa o Real Madrid - PSG.
Aposto em passagens de Tottenham, City, Porto, United, Real Madrid, Shakhtar, Barcelona e Bayern.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

Ontem, 12:03 [#6713]
Não foi um sorteio nada maus para nós. Olhando para as equipas, era dificíl escolher o que seria mais acessível mas não nos calhou de longe o pior.
Acho que tirando o Basileia coitado contra o City (xD), todas as outras equipas podem conseguir uma boa passagem.
Imagem

Ontem, 12:23 [#6716]
Padrão Escreveu:
Ontem, 12:09
"Jogos fracos" e depois diz que o Tottenham passa a Juve. lul
O scpboy, tal como eu, gosta do Tottenham, é normal acreditar que passam.

Gosto do nosso adversário, acho que temos chances de passar. A nossa defesa não é nada lenta, por isso em profundidade não havemos de ser tostados facilmente, o problema vai ser o posicionamento defensivo, porque dar espaços ao Liverpool é letal.

A defesa deles é fraca, isso não há dúvidas. Livres, lançamentos e cantos podem ser excelentes oportunidades para marcar e jogadores como o Brahimi e Corona vão ser importantes a atrair defesas e criar espaços.
Imagem

Ontem, 13:49 [#6718]
Gostarem do Tottenham é uma coisa, dizer que vai ser um jogo fácil quando o mais provável é irem com o caneco é outra xD
O Porto talvez tivesse mais hipóteses com a Roma, mas o Liverpool também não é o que era. Defensivamente são fracos, agora se a defesa do Porto aguenta com Coutinho, Firmino e Mané é que vamos descobrir
Imagem

Ontem, 14:17 [#6719]
Padrão Escreveu:
Ontem, 12:09
"Jogos fracos" e depois diz que o Tottenham passa a Juve. lul
Não retiro nem altero nada do que disse.
Não sei se o Tottenham vai passar, mas é o que quero. Ganhou o grupo sem derrotas ou não?
LuisAperta Escreveu:
Ontem, 13:49
Gostarem do Tottenham é uma coisa, dizer que vai ser um jogo fácil quando o mais provável é irem com o caneco é outra xD
Quem falou em jogo fácil? Falei em jogos pouco interessantes para Liga dos Campeões.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

Ontem, 14:47 [#6720]
Eu não acho que seja uma eliminatória acessível e considero o Liverpool favorito.

Acho que acontecerá o que costuma acontecer ao FC Porto nos oitavos da Champions:
Ganhar no Dragão na primeira mão.
Ficar sem um ou mais defesas ou médio defensivo para o jogo fora por castigo ou eventualmente por lesão.
Perder (por mais) no jogo fora. Acabando eliminados.

Na última meia dúzia de vezes que o FC Porto esteve nos oitavos, isto aconteceu em 4 ou 5.
Imagem