A Música anda pelo Porto

20 Out 2012, 19:17 [#1]
Decidi criar este tópico porque pode fazer com que membros da comunidade se encontrem e se divirtam numa festa que vão e que às vezes porque não se conhecem ou porque não sabem que existem pessoas da comunidade nessa mesma festa.

O objectivo é publicarem festa que vão ou que sabem que vão acontecer no distrito do Porto e quem sabe não vamos ter uns convívios inesperados!

Re: A Música anda pelo Porto

02 Nov 2012, 00:47 [#5]
Isto é algo de... INCRÍVEL...ÚNICO!!! :prayer:

Porque que os Ornatos Violeta têm que acabar? Porque?
São a melhor banda portuguesa de sempre, sem qualquer margem de duvida e depois deste regresso depois de 10! anos de paragem, o publico no geral, novos, velhos, tudo esteve no Coliseu do Porto, estiveram em Lisboa, nas ilhas e penso que no centro também, ao todo foram 8 actuações por Portugal inteiro e todos essas actuações estavam completamente cheias, isto só mostra o amor e carinho que temos por esta banda e queremos muito que continue a actuar e a investir num próximo CD porque eles separados, não rendem 1/3 do que rendem juntos e neste mundo de crise, juntos teriam todo o sucesso e seria o melhor para todos, o publico nao se importa de pagar para ver Ornatos Violeta, até paga com gosto!!

Vamos acreditar que eles não acabam...
Vou deixar aqui um video com um bocadinho de uma actuação deles no festival EDP Paredes de Coura para vocês perceberem o que eu disse...

02 Nov 2012, 00:56 [#6]
Quando eles regressaram pensei que era para continuarem de pé, e aí eu afirmei para mim mesmo que não morreria sem os ver ao vivo, ainda hoje partilhei isso com alguém. Infelizmente não consegui. Agora, segundo eles, quando o 1º fizer 70 anos eu talvez tenha essa oportunidade. Caso contrário já não morrerei descansado.
Imagem

02 Nov 2012, 09:53 [#7]
Felizmente tive a oportunidade de os ver ao vivo no passado dia 19 de Outubro, aqui em Ponta Delgada. Foi algo inesquecível e eles tocaram quase todo o repertório, para meu enorme agrado.

Nunca me hei-de esquecer do dia em que vi o clip da "Punk Moda Funk". Fiquei de boca aberta e soube logo que tinha que conhecer melhor aquela banda! Tinha eu 19 anos... Acompanhei-os desde o "Cão!" e sempre os achei muito à frente de qualquer banda portuguesa. Passados 15 anos, continuo a achar! Eles são enormes em termos de composição e em termos de execução e presença em palco. São originais e copiados por demais! Cativaram e cativam, pelo menos, três gerações diferentes.

Sou da mesma opinião de todos vocês e de todos os fãs deles, julgo. Não faz sentido na minha imaginação cada membro dos Ornatos Violeta em projectos separados. Eles pertencem uns aos outros e deviam, pelo bem da Música (não só portuguesa), continuar com este projecto!

Como disse o Gazelle, neste mundo de crise, até se paga com gosto para ir ver um concerto dos Ornatos Violeta. Eu paguei e voltaria a pagar, sem dúvida! ;)

02 Nov 2012, 12:41 [#8]
Um amigo meu subiu ao palco no Coliseu do Porto para cantar a Marta com os Ornatos. Eu não estive lá, mas só ver um pequeno vídeo de 1 minuto e pouco dessa "actuação" e ver o público a ovacioná-lo demonstra o clima que lá esteve. Não pude estar presente neste concerto, mas irei estar definitivamente no próximo, se o houver.
Imagem

12 Nov 2012, 18:24 [#13]
Aproveito este tópico para vos mostrar isto:

"MUSE ACTUAM NO PORTO EM 2013:

Os Muse regressam em Portugal em 2013, para um concerto no Estádio do Dragão, no Porto. A notícia foi avançada pelo site «Festivais de Verão» e ainda não há data confirmada, ou preço dos bilhetes.

Os Muse regressam assim a Portugal pela primeira vez desde 2010, ano em que actuaram no Rock In Rio Lisboa. A banda de Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme apresenta no nosso país o álbum «2nd Law», editado no passado mês de Outubro."

Fonte: http://myway.pt.msn.com/noticia/muse_ac ... 10308.aspx

Independentemente de qualquer coisa, nada nem ninguém me vai tirar a hipótese de estar presente num dos concertos dos meus sonhos. Se alguém estiver interessado em ir, mais para a altura podemos falar e combinar um encontrozinho antes, durante ou depois do concerto.
Imagem

13 Nov 2012, 17:34 [#17]
A este eu não falto! Estive para ir ver os Coldplay, mas acabei por não ir porque os bilhetes esgotaram. No entanto, estive do lado de fora do estádio a ouvir uma parte do concerto! :mrgreen:

Os Muse já foram a minha banda favorita, isto há coisa de 1 ou 2 anos, e durante muito tempo. Eles acabaram por desaparecer um pouco do mapa e, por consequência, deixei de os seguir com tanta atenção. Tenho uma grande admiração por eles e não vou perder este concerto por nada!

(Lá se vai o relvado do Dragão outra vez...! :mrgreen: )
Imagem