[Artista] Calvin Harris

09 Fev 2013, 21:55 [#1]
Imagem
Adam Richard Wiles (Dumfries, 17 de janeiro de 1984), mais conhecido pelo seu nome artístico Calvin Harris, é um produtor, músico, letrista e DJ escocês. Começou a trabalhar com música aos 15 anos, quando aos 18, lançou os singles "Da Bongos" e "Brighter Days" pela gravadora Prima Facie com o codinome de "Stoufler". Após algum tempo, o músico assinou com a gravadora EMI, após chamar a atenção no MySpace. Em 2007, o músico lança o seu primeiro debut, I Created Disco, que mistura electroclash, disco music, pop e new wave, além de um estilo próprio do músico. Para divulgar o disco, Calvin saiu em turnê pela Inglaterra com o Faithless e o Groove Armada. Além disso, a carreira de produtor do músico cresceu, trabalhando com músicos como Dizzie Rascal, Kylie Minogue, Róisín Murphy, Sophie Ellis-Bextor, Rihanna e a dupla britânica The Mitchell Brothers. Em outubro de 2008, o músico fez um set de 2 horas no programa Radio 1 Essential Mix. Também nesse mesmo mês, Calvin cancelou sua participação do Festival Planeta Terra 2008 (sendo substituído por Justin Robertson), alegando problemas de saúde. O artista já confirmou sua presença no primeira edição do Festival Lollapalooza, realizado em São Paulo.
MusicBox
Drinking From The Bottle Behind The Scenes
[video]http://www.youtube.com/embed/WRZGdkkj4uo[/video]

Links Úteis
Site Oficial - Calvin Harris
Canal Youtube
MySpace

Abri este tópico para dar a conhecer um pouco mais , este artista.
Comecei a ouvir já à bastante tempo as músicas dele , e gostei bastante.
Gosto especialmente da 'Well' Be Coming Back' , 'Sweet Nothing' , 'Drinking From The Bottle' e 'Spectrum ( Say My Name )'.
Espero que gostem também ! :)

Re: [Artista] Calvin Harris

30 Ago 2013, 01:21 [#10]


O DJ Calvin Harris está em comemorações. Ele teve nove singles no Top 10 de apenas um ábum (“18 Months”). É a maior quantidade de músicas de sucesso pertencentes a um disco da história.
Devido ao feito, o DJ entrou no “Guinness”, livro dos recordes. E este é apenas um dos seus grandes feitos. Ele já tinha ganho o prémio de compositor do ano.
Recentemente, a revista Forbes nomeou-o como sendo o DJ que mais dinheiro recebe no mundo. O músico ultrapassou o Tiesto, que ocupava esta posição de DJ mais bem pago até 2011.
Os singles em questão são: “Bounce”, “Feel so Close”, “Let’s Go”, “We’ll be Coming Back”, “Sweet Nothing”, “Drinking from the Bottle”, “I Need your Love”, “Thinking about You” e “We Found Love”. Quando o seu oitavo single entrou no ranking, ele já tinha quebrado o recorde de Michael Jackson (Jackson tinha sete singles de “Thriller” no Top 10).
cron