Re: Músicos, assumam-se!

04 Nov 2017, 20:19 [#82]
A minha história musical, vamos lá então xD

Bem, estudo música desde os meus 5 anos de idade. Comecei com 5 anos a ter aulas de violino e formação musical. Obrigado? Talvez. Arrependo-me? Não, nunca. Tenho o 4º grau das duas vertentes (não cheguei a fazer o 5º grau porque me ausentei da música durante 3 anos). Entretanto, o ano passado no princípio do mês de Outubro, retornei à música integrando uma Orquestra Musical (quem quiser dar o seu contributo com o gosto na página: https://www.facebook.com/orquestracromatica/) porque fui convidado por uma das fundadoras da Orquestra que já tinha andado comigo a estudar. Aceitei e não me arrependo. Com esta minha vertente musical, já toquei em vários casamentos onde consegui arrecadar uns troquitos xD

Viva a música!
#somosPequenos#pensamosGIGANTE
Imagem

Re: Músicos, assumam-se!

05 Nov 2017, 01:37 [#84]
AJorge Escreveu:
04 Nov 2017, 20:22
Eu dou aulas de Formação Musical a alunos como o Bluzzer xD
Hmm, eu agora já não tenho aulas de Formação Musical, mas se tivesse continuado (contando que passasse no conservatório) por esta altura já estaria a fazer o exame de 8º grau, por isso não sei se dás xD
Bom saber que existe gente vocacionada em Música por aqui! Quando digo vocacionada, daquela vocacionada mesmo, o AJorge percebe-me xD
#somosPequenos#pensamosGIGANTE
Imagem