Re: Músicos, assumam-se!

17 Dez 2011, 18:50 [#68]
vejo que o pessoal ressuscitou o tópico:

Como sabem, integrei uma banda underground no Porto, lá no Bonfim
por acaso à 2 anos que não pego numa bateria, portanto só tenho os míticos movimentos de "é como andar de bicicleta", convites há mas não me sinto à altura.

De guitarra toco Rock e Grunge, mas não me interpretem como uma artista, mas sim um hobbie de gosto.

Tocava piano de cauda larga na minha adolescência (a minha mãe obrigou-me devido à descendência Genovesa dela), portanto tenho a prática devido a quando vou a casa de um amigo meu ainda tocar músicas (especialmente intros e endings e músicas de vocaloids) :P

de resto, meh
acordeão há anos, flauta no primário e preparatória, baixo às vezes quando visito amigos que tocam em sessões de banda de garagem, e acho que é tudo

18 Dez 2011, 10:35 [#70]
Francisco ES Escreveu:Toco guitarra ha 5 anos, estilo rock, tipo Guns N' Roses, Led Zeppelin, e tenho uma Epiphone Les Paul Honeyburst :P

Esqueceste-te de dizer que reinas a guitarra ao máximo, aprendes de ouvido, e tocas tudo o que existe, és muito top ES :heart:
PS: Invejo-te :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

18 Dez 2011, 15:23 [#72]
Fábio100 Escreveu:
Francisco ES Escreveu:Toco guitarra ha 5 anos, estilo rock, tipo Guns N' Roses, Led Zeppelin, e tenho uma Epiphone Les Paul Honeyburst :P

Esqueceste-te de dizer que reinas a guitarra ao máximo, aprendes de ouvido, e tocas tudo o que existe, és muito top ES :heart:
PS: Eu também ;)
PSS: Eu tenho vergonha de pegar na guitarra depois de ter o Francisco ES ter dado espetáculo xD
Imagem

18 Dez 2011, 15:40 [#73]
Sceper Escreveu:
Fábio100 Escreveu:

PS: Eu também ;)
PSS: Eu tenho vergonha de pegar na guitarra depois de ter o Francisco ES ter dado espetáculo xD
oh, não digam isso, voces também tocam bem :lol: e tambémtocam a muito menos tempo do que eu por isso não se pode comparar ;)
Imagem

05 Ago 2013, 01:59 [#78]
Já que estou numa de desenterro vou desenterrar este também.

Eu faço música beta. xD O que eu costumo fazer é mais Hip Hop e Reggie. De vez em quando lá me lanço no Trance e no Minimal, mas não costuma sair grande coisa. E com música beta quero dizer o quê? Faço o instrumental no FL Studio, escrevo a letra, afino tudo...mas chega ao fim nunca gravo. :facepalm: Ando sempre a adiar, a adiar até que me esqueço...ou perco tudo que quando o pc antigo estourou foram cerca de 15-20 músicas a vida. :(

Nunca gravei principalmente por falta de vontade. Preciso de um projecto que me apaixone verdadeiramente porque músicos da net já há muitos. xD

Chegou-se a falar criar uma banda estilo Linkin Park(aquela mistura de Rock e Hip Hop) mas depois perdemos contacto uns com os outros e aquilo não avançou...
.