Re: [PC] eduardextreme

17 Fev 2012, 20:58 [#41]
qwertyuiop Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
scpyrus Escreveu:
dr0pdead Escreveu:Tirei uma fotografia ao meu computador só para comparar com o teu 'foguetão' eduardextreme:
Spoiler
Melhor do que o meu! :geek:
Alguém me sabe confirmar o que eu postei acima?
Se for já tenho um PC melhor que dois users da DTL.
Queres algum prémio por isso? :geek:
Uma pessoa brinca e depois vê respostas destas. :geek:

29 Fev 2012, 21:48 [#44]
LViieira Escreveu:Mas isso tem imensas ventoínhas, não é ruidosa?
Nope. São da Silent Series da Fractal Design. Rodam a 800~1000RPM, e não se ouvem, são mesmo silenciosas.
O "barulho do PC" é equivalente ao "barulho da ventoinha mais barulhenta" (Grande equação :geek: ), por isso é a ventoinha do CPU (Que está a 1200RPM normalmente). É um simples sopro de ar. :)
LViieira Escreveu:E que tal o SO instalado no SSD ? :)
O arranque é um pouco mais rápido, mas nada de especial, a diferença está na transição do ecrã de login para o desktop, que é instantâneo, enquanto que num disco rígido demora meia/uma dúzia de segundos.
Também as aberturas de programas são muitíssimo mais rápidas. Antes o Photoshop demorava muito a abrir, agora são 2/3 segundos.
Imagem

19 Dez 2012, 00:15 [#48]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Quanto te custou?
Muito, mais que o meu portátil até.
Depois de não gastar dinheiro em nada, havia de gastá-lo em algum sítio. xD
Diz-me o valor que um PC bom para jogos e desempenho deve custar...

19 Dez 2012, 00:38 [#49]
invictuzz Escreveu:Diz-me o valor que um PC bom para jogos e desempenho deve custar...
Falando só da caixa, se queres correr bons jogos, uns 700 euros.
Um computador é uma compra que ao adicionar um pouco de investimento, salta muito em qualidade.
Por 700 euros arranjas um bom computador, por 1000 arranjas um excelente computador que te dura mais tempo e te oferece muito mais qualidade.
Mas mais do que isso começa a não valer a pena.
Imagem

23 Abr 2015, 21:12 [#52]
A minha gráfica faleceu hoje. :(
Foram quase 5 anos e sempre no topo.

Era mais antiga (1~2 anos) que o computador que montei.
E durou bem mais que a fonte, que no Verão passado avariou, mandei para garantia e recebi uma nova melhor (Corsair TX750).
Imagem

05 Jan 2018, 23:06 [#53]
Comprei 16GB de RAM (2x8GB) com exactamente as mesmas especificações da anterior.

Como o cooler é gigantesco e tapa a RAM, em vez de demorar 1 minuto a trocar a RAM, demorei umas horas, para tirar a motherboard, o cooler e trocar de pasta térmica.
Imagem