Grande revista
Força tiago e RSantos
Força tiago e RSantos

nao era para dizer!! :xtevez15 Escreveu:parabens pela TV, e desculpem se nao pude ajudar muito mas tambem nao sei muito bem como funciona aquilo LOL

Supostamente era supresasekeira23 Escreveu:vai haver uma Lusitanos TV??tevez15 Escreveu:parabens pela TV, e desculpem se nao pude ajudar muito mas tambem nao sei muito bem como funciona aquilo LOL

é só boas ideias , têm o meu apoiodaniel23 Escreveu:Supostamente era supresasekeira23 Escreveu:vai haver uma Lusitanos TV??tevez15 Escreveu:parabens pela TV, e desculpem se nao pude ajudar muito mas tambem nao sei muito bem como funciona aquilo LOL
Mas em principio sim

Eu e o tiago ja estamos a tratar disto@ndre Escreveu:é só boas ideias , têm o meu apoio

Se tiveres um tempo tambem se faz a timoreirazz Escreveu:Parabens MISTER ...Boa revista sim senhora,,gostei mt da entrevista ao Tomas92 8-)

pode ser,mas kuando tiver um tempito e k ultimamente nao tenho tido mt tempo.daniel23 Escreveu:Se tiveres um tempo tambem se faz a timoreirazz Escreveu:Parabens MISTER ...Boa revista sim senhora,,gostei mt da entrevista ao Tomas92 8-)
Na proxima ediçao:
- Entrevista com RSantos19 e pazbom
- Resultados e classificação da DTL
- Resumo dos jogos (ainda por decidir)