Re: [EP8] Taça DTL Portugal - 2ª Mão

22 Set 2010, 11:14 [#41]
Mas o problema passa por exemplo:

É um Porto-Benfica, e estás a ver o jogo na Sportv, e ao teu lado está um caramelo a ouvir na radio, e grita gooooooooooolo...e passado 5 a 6 segundos é que vês isso na tv...moral da história ficas com vontade de bater nesse gajo pois isso tira a emoção a um jogo. Aqui é a mesma coisa, ir ver o jogo e saber já se ganhamos ou não, a mim tira-me a pica toda e nem vejo o jogo, eu gosto é de incertezas e não já saber...daí este fórum ter o spoiler, que para mim é essencial nestes tópicos.

É esse o meu ponto de vista, além disso é só carregar onde diz spoiler...simples e prático ;)
Legendary Striker... is back again 8)

22 Set 2010, 16:53 [#42]
Flexi Escreveu:Mas o problema passa por exemplo:

É um Porto-Benfica, e estás a ver o jogo na Sportv, e ao teu lado está um caramelo a ouvir na radio, e grita gooooooooooolo...e passado 5 a 6 segundos é que vês isso na tv...moral da história ficas com vontade de bater nesse gajo pois isso tira a emoção a um jogo. Aqui é a mesma coisa, ir ver o jogo e saber já se ganhamos ou não, a mim tira-me a pica toda e nem vejo o jogo, eu gosto é de incertezas e não já saber...daí este fórum ter o spoiler, que para mim é essencial nestes tópicos.

É esse o meu ponto de vista, além disso é só carregar onde diz spoiler...simples e prático ;)
Na supertaça eu ouvi "golo!" na rua antes dos golos. :mrgreen:
Fiquei bem contente :mrgreen: Assim estou mais atento à jogada. :mrgreen:
Imagem

22 Set 2010, 21:03 [#43]
Agora já não é preciso spoiler toda a gente já sabe o que se passou por isso aqui vai o comentario.
Vencemos mas infelizmente sofremos 2 golos que práticamente arruinaram com todas as nossas hipoteses de passagem. O AJorge70 fez um golo do outro mundo e o Nun0 esteve muito bem na maneira como marcou os 2 golos, podemos dizer que Nun0 arrumou conosco.
Mas para a proxima época cá estaremos novamente ;)
Parabéns Nocturnos
Quam quiser uma análise um pouco mais detalhada a este e outros jogos(dos Lobos) visitem este tópico Análise semanal aos jogos dos Lobos1905