Re: [EP8] Jornada 7

27 Set 2010, 11:10 [#81]
rubby_8 Escreveu:Já se tinha chegado À conclusão que houve alguns erros na nossa táctica por motivos alheios aos hosters, mas vocês continuam a conversa. Este assunto já estava encerrado e tudo esclarecido mas vocês fizeram o favor de continuar.
The_Leixonense Escreveu:quem è que nao aceitou por as atitudes do lobos?isso ja vai no bin da tactica, nao e preciso inserir.sabias?
Estava a falar das atitudes dos Diabos não dos Lobos. Mas esse assunto já está resolvido à muito.
agora e facil dizer que ja esta encerrado, depois de ter havido um apedrejamento sobre mim em praça publica.....
agora ´´e assobiar para o ar...mas enfim.....
com isto nao faço mais comentarios sobre o assunto, o engraçado e que a mim todos me pediram explicaçoes, mas ninguem disse que esteve mal nos seus comentarios.....temos de viver com o que temos.
aproveito tb para dizer que escusam de vir falar com o miguelrocha, sobre isto ou aquilo ou perguntar o que seja, esperem pois nao vou mais ser amigo de ninguem, nao vale a pena, para pela frente falarem bem de mim e depois nos privados, nos msn's falarem mal de mim e dizerem coisas que nunca se passaram.
engraçado foi tb o raa ter dado o exemplo do tempo....mas ai ninguem disse para ele renunçiar como me disseram a mim, nao que ele deva renunciar, pk esta a fazer um excelente trabalho.

agora como disse o pdomingues os venenosos....que se assumam, eu sei quem eles sao, ja ca ando a 8 temporadas, sao aqueles que se precisarem vao ter comigo ao msn, caso nao precisem nunca mais falam....eu tenho varios assim nos meus contactos, nao me vou alongar mais...porque de mau ja nao passo, pois as pessoas ja fizeram a cabeça aos outros.....enfim....

ponto final.

Re: [EP8] Jornada 7

27 Set 2010, 11:14 [#82]
Raacoolz Escreveu:Peslord..não estou a dizer que ha alguma coisa de errado nas tuas taticas, apenas dei como exemplo..que bastava isso para se alterar alguma coisa na tatica original!! Eu através das prints e dos txt com os lineups ia la :)
No Worries :)