Depois da próxima jornada irei fazer isso, obrigadoRicc Escreveu:Muito bom trabalho.
Só fazia um pequeno reparo sem importância, podiam mencionar na tabela da classificação o nº de jogos efectuados.
Cumprs
Re: [EP8] - Estatística Colectiva e Classificação
20 Set 2010, 14:06 [#43]Estou um pouco atrasado em relação a estatística da semana passada, peço desculpa, mas o tempo está apertado, entre hoje e amanhã já terei tudo actualizado. Obrigado.
21 Set 2010, 21:46 [#45]Já se encontra tudo actualizado! 
22 Set 2010, 19:06 [#46]Ainda bem que estás a manter isto actualizado. Bom trabalho!RSantos Escreveu:Já se encontra tudo actualizado!
Vive o privilégio!
22 Set 2010, 19:33 [#47]Obrigado, faço tudo para que se mantenha actualizado. As vezes é que se torna complicado por outros compromissosrubby_8 Escreveu:Ainda bem que estás a manter isto actualizado. Bom trabalho!RSantos Escreveu:Já se encontra tudo actualizado!
22 Set 2010, 19:50 [#48]Claro, e nós cá também não temos grandes pressasRSantos Escreveu:Obrigado, faço tudo para que se mantenha actualizado. As vezes é que se torna complicado por outros compromissosrubby_8 Escreveu:Ainda bem que estás a manter isto actualizado. Bom trabalho!RSantos Escreveu:Já se encontra tudo actualizado!
Vive o privilégio!
22 Set 2010, 19:55 [#49]Mas é sempre porreiro ter tudo actualizadinho, eu também gostorubby_8 Escreveu:Claro, e nós cá também não temos grandes pressasRSantos Escreveu:Obrigado, faço tudo para que se mantenha actualizado. As vezes é que se torna complicado por outros compromissosrubby_8 Escreveu:Ainda bem que estás a manter isto actualizado. Bom trabalho!RSantos Escreveu:Já se encontra tudo actualizado!
23 Set 2010, 01:43 [#50]bom trabalho rsantos..
isto è muito importante para quem e manager
isto è muito importante para quem e manager

24 Set 2010, 13:20 [#51]Awesome!
Eu fiquei de tratar da home page, na classificação, mas aquilo foi-me enviado em flash...e nunca trabalhei naquilo. E o tempo que me resta para explorar não é muito de sobra...sorry guys. Mas vou aprender!
Eu fiquei de tratar da home page, na classificação, mas aquilo foi-me enviado em flash...e nunca trabalhei naquilo. E o tempo que me resta para explorar não é muito de sobra...sorry guys. Mas vou aprender!
24 Set 2010, 13:24 [#52]Está aqui um muuuuito bom trabalho.
Parabéns não que incham o peito todo e não fazem mais nada, antes um "continuação de bom trabalho"
Aliás, obrigado. :mrgreen:
26 Set 2010, 15:45 [#54]Estatística actualizada até a 7ª jornada.
26 Set 2010, 16:28 [#56]Nada disso, Statistic Man há só um :mrgreen:CFC Escreveu:The New Statistic Man![]()
Eu ainda tenho um excel que o PDomingues me mandou para eu fazer uma coisa bem porreira e ainda não o acabei :oops:
26 Set 2010, 16:37 [#57]Pronto, eu corrijo:
Statistic Men II
Statistic Men II
26 Set 2010, 21:14 [#58]Há um erro que agora detectei, tratarei de resolver o mais rapidamente possível.
10 Out 2010, 14:43 [#59]Actualizado o 1º post com a estatística toda da época 9 referente a Liga 
10 Out 2010, 14:52 [#60]Grande trabalho, parabéns!RSantos Escreveu:Actualizado o 1º post com a estatística toda da época 9 referente a Liga
Pena a classificação dos Tugas...
Mas força Tugas! :heart: