Bem antes do mais quero dar os parabéns aos meus jogadores, mostraram que a pré-época foi óptima para o entrosamento, embora a maioria dos jogadores que foram campeões na época passada estivessem no 11, houve estreias com a nossa camisola, a dupla de centrais era nova, mas mostrou ser bastante coesa, e o defesa esquerdo, o Bale da DTL e o Defesa direito o Maicon da DTL estiveram 5 estrelas

Parabéns também para o Andr3, o menor rendimento dele na época passada deveu-se acima de tudo por jogar na posição errada, toda a gente vê que ele é um GK e não médio :mrgreen: Ajorge esteve fantástico, a jogar numa posição tipo Pirlo, a organizar o jogo no meio campo defensivo, com o RQDV7 e o Sportingboy a dar profundidade lateral ao nosso jogo, visto que são 2 jogadores desequilibradores. o Leixonense apareceu nas costas dos 2 avançados, dando um pendor atacante à táctica. Depois na frente a dupla terrível Nylton e Flexi, 2 avançados diferentes mas que combinam bem.
Creio que o resultado foi justo, tivemos coesos em todas as zonas do campo, tivemos um arranque demolidor, o meu 1º remate foi golo, mas o lance da jogada foi bonita com o leixonense a recuperar a bola no meio campo, passa-me a bola eu corro com ela, finto o fideleneos creio, vejo o RQDV7 a entrar pela esquerda meto-lhe a bola, desmarco-me o RQDV7 que é um rato na DTL mete-me a bola com precisão e eu só fuzilo ao primeiro poste :clap:
Mas quero também dar os parabéns a equipa dos Diabos tem homens ofensivos que são um terror, aquele khaos, o bonny e o Raa venha o diabo e escolha (ah ah ah fiz um trocadinho

)
Uma ressalva também para o hosting do Eduardextreme, que para 1º jogo esteve muitíssimo bem, parabéns

Legendary Striker... is back again