A origem das coisas

25 Abr 2009, 01:28 [#1]
Pois é. Os Old School não têm numa raposa a sua mascote por dá cá aquela palha.
Tudo começou numa "guerra" entre os membros da equipa PES.COM.PT e os seus utilizadores sobre os novos jogadores, os putos com a pala para trás, como o blackjack lhes chamava, e os jogadores de longa data, dos tempos do ISS Pro.
Nessa altura criaram-se, por brincadeira, dois grupos, duas equipas:
ANJJP (Associação Nacional de Jovens Jogadores de PES) e os Caducos. Daí vieram alguns jogadores que começaram nesta equipa.
Caducos esse que envergavam então este emblema:
Imagem
É daqui que vem a raposa, velha matreira, que a sabe toda. :)

Caducos, um estado de espítiro!

Re: A origem das coisas

25 Abr 2009, 07:50 [#3]
diga-se de boa verdade que a equipa era quase toca formada por Ícones do pes.com.pt.
digo isto porque eram os mais activos e conhecidos pelas mais diversas razões.
hoje me dia esta equipa tem algumas ''raposas'' mas está cheia de novos tubarões. :lol:

boa ideia Calenulma

29 Abr 2009, 22:40 [#10]
Bscorpion Escreveu:Vejo que há pessoal retro-gaming aqui na comunidade, aqueles que não esquecem de onde surgiu o PES, do ISS. :D

:in: o ppl que formou os Old School, era feito pela nata dos torneios que fizerem durante algum tempo o site pes.com.pt o melhor do mundo!!!!! :heart: :heart: :heart:
:in: era formado por ppl que para alem de competirem uns contra os outros tinham um grande apreço tambem uns pelos outros. :lol:

:in: para quem não sabe aqui o mike ''the fucking'' rock, participou em mais de 50 torneios, singulares, pares e inclusivé triplas e on-line, ganhei alguns premios e o reconhecimento nos PES2005, quando conquistei a cidade do Montijo eheheheheheheheh. :heart: :lol: :lol:

:in: todos os que chegaram a jogar os 4x4 no fim dos torneios, lembra-se bem da minha expressão ''corte imperial do mikerock'' :mrgreen: :mrgreen:

29 Abr 2009, 22:51 [#13]
miguelrocha Escreveu:
Spanky Escreveu:Miguel rocha houve o pes 2005 :?: :shock: Esse então não comprei :lol: So tenho o PES 5 lol Um dos melhores jogos da saga pes ;)

ves como percebeste :lol: :lol: :lol: :lol:
Não, Miguel, assim o Spanky não percebe...

Escrebe-se "perceveste".

29 Abr 2009, 23:03 [#17]
Spanky Escreveu:Eu aqui todo fofinho ctg e tu tratas me mal :twisted:
Isso não é fofura, isso é ignorância.
Spanky Escreveu:Ok não queres ser meu amigo não sejas , é guerra que queres é guerra que vais ter :lol: :lol:

MARQUEM ESTE DIA! A PRIMEIRA VEZ QUE O SPANKY UTILIZOU PONTUAÇÃO (MAL, MAS NÃO INTERESSA)!
Última edição por scpyrus em 29 Abr 2009, 23:05, editado 3 vezes no total.

29 Abr 2009, 23:03 [#18]
Spanky Escreveu:Eu é que não sei ler :lol: :lol: :lol: :lol:

O meu nick é SPANKYnão Spank :lol: :lol:

Ok não queres ser meu amigo não sejas , é guerra que queres é guerra que vais ter :lol: :lol:

Eu aqui todo fofinho ctg e tu tratas me mal :twisted:

é o arrufo de namorados :heart: .......... afinal tenho razão :| :| :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: