Re: [EP9] 9ª Jornada Liga DTL

18 Abr 2011, 13:10 [#48]
Spoiler
:mrgreen: Sc "Os Tugas" vs Nocturnos FC

Na minha opiniao os Nocturnos dominaram durante todo o jogo, mas na 1ª parte tiveram uma capacidade de golo fraca e permitiram aos Tugas aguentarem-se até ao intervalo e irem assim empatados para o descanso.
Na 2ª parte os Nocturnos entraram da mesma maneira só que com uma maior capacidade de golo, nao dando assim hipoteses aos Tugas e marcando assim o 1º golo.
O 2º golo foi uma clara falta cometida pelo jogador dos Tugas dentro de area, uma boa decisao do arbitro...
Por isso repito que os Nocturnos venceram justamente e foram os melhores em campo :puma:
Última edição por pdomingues em 18 Abr 2011, 13:27, editado 1 vez no total.
Razão: colocado spoiler
Imagem

18 Abr 2011, 13:53 [#49]
Spoiler
grandes nocturnos !!!! campeoes e com muito mérito! poderiamos já ter sido à mais tempo porque nao concretizamos algumas vezes o dominio em campo mas chegamos lá à mesma. estava a ver com o meu bro, wazor, e ele tinha ganho o jogo o que fazia com que os nocturnos precisassem da vitoria e foi uma boa segunda parte em que facturamos 2 vezes.

excelente jogo a coroar uma excelente época.
Sou LOBO, sou campeão !

18 Abr 2011, 18:34 [#50]
Spoiler
Ainda não vi o jogo, mas só pelas signs do pessoal já sei que somos campeões!! Finalmente o meu primeiro, a muito custo, título liga DTL!! Que estava dificil!!!!!!!!!!!! CAMPEÕES!!! PArabéns à DTL por mais uma época completa cheia de sucessos.