ele estava era a falar de mim como é obvio, todos sabem 

Se não era eu nos lobos na EP6, o que era os Lobos menino? :oops2:Flexi Escreveu:Por acaso era do jals estava a falar, embora o Capfca seja polivalente, uma vez quando ele jogava nos Lobos estávamos com falta de apanha-bolas e ele fez essa tarefa de uma maneira exemplar grin
ves como eu sabia capfca? o flexi gosta muito de mimFlexi Escreveu:Por acaso era do jals estava a falar, embora o Capfca seja polivalente, uma vez quando ele jogava nos Lobos estávamos com falta de apanha-bolas e ele fez essa tarefa de uma maneira exemplar grin

Isto aqui é só ardemuito... Deve tar tudo a arder!Capfca Escreveu:Eu quero um ardemuito
Ai como eu tenho saudades da EP6 óh grande
Lembras-te do Golden Foot?

Queres um macaco?Frize Escreveu:Isto aqui é só ardemuito... Deve tar tudo a arder!Capfca Escreveu:Eu quero um ardemuito
Ai como eu tenho saudades da EP6 óh grande
Lembras-te do Golden Foot?
Então dizes que estás a trabalhar e agora na realidade foste ver um filme...malandro pah :oops2:Capfca Escreveu: Queres um macaco?
Desculpa não ter falado no msn. Tava a ver um filme
Isso já foi depois macaco :oops2:Flexi Escreveu:Então dizes que estás a trabalhar e agora na realidade foste ver um filme...malandro pah :oops2:Capfca Escreveu: Queres um macaco?
Desculpa não ter falado no msn. Tava a ver um filme