Por causa disto mas agora que disseste isso fizeste igual :mrgreen:Shot_11 Escreveu:omg, que noob.
BTW Obrigado neji e Rodri
Por causa disto mas agora que disseste isso fizeste igual :mrgreen:Shot_11 Escreveu:omg, que noob.
Isso foi pra ele próprio oh daaaaaa! :cabecada:marcioo Escreveu:Por causa disto mas agora que disseste isso fizeste igual :mrgreen:Shot_11 Escreveu:omg, que noob.
TAS PARVO OU QUÊ?!?!Capfca Escreveu:Se eu desaparecer é porque levei Ban grin
Sai FED e amendoins
Serve masé o que te pediRodri_scp Escreveu:TAS PARVO OU QUÊ?!?!Capfca Escreveu:Se eu desaparecer é porque levei Ban grin
Sai FED e amendoins
hee pá que chatice...Capfca Escreveu:Se eu desaparecer é porque levei Ban grin
Sai FED e amendoins
mas ainda nao disseste o que andas-te a fazer... é daquelas cenas que dá para originar uma revolução, ou é só, "olha já fui!"Capfca Escreveu:Podes grin
Olha próximo fim de semana tou ai 8-)
Já percebi!Capfca Escreveu:Serve masé o que te pediRodri_scp Escreveu:TAS PARVO OU QUÊ?!?!Capfca Escreveu:Se eu desaparecer é porque levei Ban grin
Sai FED e amendoins
Tava cansadinho de haver aí artistas que fazem o que querem cá dentro.
Se eu não posso dizer c@#$%& f#$%& se e m@#$% eles também não podem :fraco:

Será? :oops2: Na minha terra isso é para porradaRodri_scp Escreveu:Isso foi pra ele próprio oh daaaaaa! :cabecada:marcioo Escreveu:Por causa disto mas agora que disseste isso fizeste igual :mrgreen:Shot_11 Escreveu:omg, que noob.
Quando sair o patch é porque está quaseVimaranense Escreveu:Quando começa a nova epoca pessoal???
Dá revoluçãonejihyuuga2008 Escreveu:mas ainda nao disseste o que andas-te a fazer... é daquelas cenas que dá para originar uma revolução, ou é só, "olha já fui!"Capfca Escreveu:Podes grin
Olha próximo fim de semana tou ai 8-)
Nem eu que vou de carroknuckles Escreveu:eu não bebo, isso é certo.

+ ardemuito