Muito obrigado menino Jals. De que verdade falais?
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
20 Jul 2012, 11:41 [#14982]O CFC tem cá uma lata
Estou a meter-me contigo.
Serve-me aí uma FED para acordar.
Estou a meter-me contigo.
Serve-me aí uma FED para acordar.

20 Jul 2012, 13:35 [#14985]Não! 8-)knuckles Escreveu:ohh rodri, tu dormes?
Hoje foi sempre a dar-lhe! grin
20 Jul 2012, 16:02 [#14989]Tens aqui uma fatiazinha de bolo!Eagle Escreveu:Sai o lanche se faz favor.
+ ardemuitoRe: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
20 Jul 2012, 21:30 [#14991]Obrigado Rodri, estava muito bom mesmo.Rodri_scp Escreveu:Tens aqui uma fatiazinha de bolo!Eagle Escreveu:Sai o lanche se faz favor.![]()
+ ardemuito

20 Jul 2012, 21:31 [#14992]preciso de algo para afogar as minhas magoas 
20 Jul 2012, 21:55 [#14993]ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
deve chegar!
ardemuito eu acompanho-te!
queres desabafar? =)
deve chegar!
queres desabafar? =)
20 Jul 2012, 21:58 [#14994]Sai uma FED 
Hoje pareço um tomate literalmente, acho que o protector solar estava estragado :/
Hoje pareço um tomate literalmente, acho que o protector solar estava estragado :/

20 Jul 2012, 23:20 [#14995]o problema é o incêndio em Tavira. já ardeu com 18 mil hectares na serra. e ameaça povoaçõesnejihyuuga2008 Escreveu:ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
deve chegar!
queres desabafar? =)
20 Jul 2012, 23:45 [#14996]já sei =\MankY Escreveu:o problema é o incêndio em Tavira. já ardeu com 18 mil hectares na serra. e ameaça povoaçõesnejihyuuga2008 Escreveu:ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
deve chegar!
queres desabafar? =)
Muito problemático esses ****** ** **** que andam a por fogo em tudo, aqui onde eu vivo também é um fogo quase todos os dias, alguns pequenos, outros também grandes, já deu nas noticias tmb...
Nas noticias apareceu " Arganil - relvas" é uma aldeia aqui perto, o meu pai é "lenhador" e tinhamos lá terreno, o que valeu é que por coincidencia cortamos aquilo uma semana antes, hoje tava a ir para a terra dos meus avós, e pelo caminho encontrei bombeiros com 1 helicóptero a apagar um fogo, muito perto de casa dos meus avós! =\
21 Jul 2012, 02:20 [#14999]Eu passei lá quando esse fogo que falaram sobre Relvas estava a começar, não tinha 10 minutos ainda.nejihyuuga2008 Escreveu:já sei =\MankY Escreveu:o problema é o incêndio em Tavira. já ardeu com 18 mil hectares na serra. e ameaça povoaçõesnejihyuuga2008 Escreveu:ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
deve chegar!
queres desabafar? =)
Muito problemático esses ****** ** **** que andam a por fogo em tudo, aqui onde eu vivo também é um fogo quase todos os dias, alguns pequenos, outros também grandes, já deu nas noticias tmb...
Nas noticias apareceu " Arganil - relvas" é uma aldeia aqui perto, o meu pai é "lenhador" e tinhamos lá terreno, o que valeu é que por coincidencia cortamos aquilo uma semana antes, hoje tava a ir para a terra dos meus avós, e pelo caminho encontrei bombeiros com 1 helicóptero a apagar um fogo, muito perto de casa dos meus avós! =\

21 Jul 2012, 02:25 [#15000]Isso dos fogos é mesmo mau!!!
Eu já tive um fogo mesmo ao lado de casa! Mas do outro lado da estrada! Já foi ao tempo! E foi pequenino, porque não tinha muitas árvores grandes, mas fogo, se aquilo assustou, faço ideia as pessoas que ficam sem casas por serem "comidas" pelo fogo!
Eu já tive um fogo mesmo ao lado de casa! Mas do outro lado da estrada! Já foi ao tempo! E foi pequenino, porque não tinha muitas árvores grandes, mas fogo, se aquilo assustou, faço ideia as pessoas que ficam sem casas por serem "comidas" pelo fogo!