Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

18 Out 2012, 17:20 [#17406]
asfpt Escreveu:é triste mas é verdade, só não percebo e que como ninhem reparou em nada e ninhem fez nada inclusivo a família da rapariga...enfim....:|
Nem sempre é fácil de ver essas coisas. Mas também a miúda escolheu uma solução definitiva para um problema temporário.

BTW os anonnymus já denunciaram o ip do gajo.

18 Out 2012, 19:49 [#17407]
knuckles Escreveu:
asfpt Escreveu:é triste mas é verdade, só não percebo e que como ninhem reparou em nada e ninhem fez nada inclusivo a família da rapariga...enfim....:|
Nem sempre é fácil de ver essas coisas. Mas também a miúda escolheu uma solução definitiva para um problema temporário.

talvez não tenha sido a melhor decisão mas não me cabe a mim julgar alguém

BTW esse jovem deve já ter levado na boca, pelo menos a probabilidade é grande xD
Imagem

18 Out 2012, 21:58 [#17409]
asfpt Escreveu:
knuckles Escreveu:

talvez não tenha sido a melhor decisão mas não me cabe a mim julgar alguém

BTW esse jovem deve já ter levado na boca, pelo menos a probabilidade é grande xD
era um pedofilo de 30 e tal anos.

A mim tambem me correu bem, as coisas a matemática são simples.

18 Out 2012, 22:28 [#17410]
Agora vou mudar se stor de matemática!!! -.-
O único prof de mat. que me cativou nestes ultimos 5 ou 6 durou 1 mês!!! -.- -.- -.-
Estou mesmo lixado! Fazia quebra-cabeças no final das aulas! Deixava ouvir música nos testes! Ensinava bem!
Agora estou mesmo a ver que vem um todo fodido pra me lixar a vida!

Sai FED!