Re: [Fénix Real SC] O Jogador do Mês

03 Mar 2013, 23:49 [#235]
Imagem
E o Jogador do mês de Fevereiro de 2013 foi:
Spoiler
Rodri_scp com 12 pontos! Seguido de CFC com 10 e de luislb10 com 9.
Sobre o prémio
Para não variar, poucas pessoas votaram, mas pronto, vou começar a mandar PM's todos os dias sempre que for pra votar.

Relativamente ao prémio, acho que não é muito merecido, houve users que estiveram bem melhores que eu, mas pronto... Destaco por exemplo o jordanoliveira, Coincs, JFonso, entre outros, que para além de serem bastante ativos, trabalham bem!
Peço para que tenham mais atenção nos users "que não são tão grandes" porque eles merecem. ;)
Ainda assim, um obrigado a todos os que votaram em mim. :prayer:

04 Mar 2013, 00:26 [#236]
Parabéns, foram os 3 users em quem votei, como disse na pm foi um pouco difícil porque ninguém teve um mês excelente, na minha opinião.
Tenha a ambição de ganhar um mês, e vou fazer por isso. :)

Eu nos Nocturnos mandava sempre pm a todos os users com o link, assim só não votava quem não vinha ou não queria, é pena que sejam poucos a votar.

04 Mar 2013, 10:12 [#238]
Eu vou deixar aqui a minha votação ....
3 - Rodri_scp
2 - Cyndaquil
1 - JFonso
Rodri_scp
Acho que está sempre ao nível superior aos outros, devido ao excelente trabalho que tem feito pela equipa, a sua organização é perfeita o que leva a um melhor entendimento de todos os membros. :assobiar:

Cyndaquil:
Não votei por grandes trabalhos, nem por ser amigo ... ou lá por ser Pokemon ... Votei sim porque surpreendeu-me. Nas 1ªs semanas mal aparecia, depois foi dando-se como ativo aqui, e só faltou no resto do fórum .... :)

JFonso:
É um dos users mais ativos e que contribui ;)