o fed e a nossa bebida

Fenix Energy DrinkSunny Escreveu:o que é um FED?

Ai nao tocaste nãoJals Escreveu:Acabei de vir dum jogo amigável entre o meu clube e uma equipa feminina. Que jogo, nem lhea podíamos tocar quase, ahah. Sai um ardemuito x)

Claro que toquei, era inevitável. E tinha lá jeitosas ainda por cimaCapfca Escreveu:Ai nao tocaste nãoJals Escreveu:Acabei de vir dum jogo amigável entre o meu clube e uma equipa feminina. Que jogo, nem lhea podíamos tocar quase, ahah. Sai um ardemuito x)
ardemuito se faz favor

Eu logo vi x)Jals Escreveu:Claro que toquei, era inevitável. E tinha lá jeitosas ainda por cimaCapfca Escreveu:Ai nao tocaste nãoJals Escreveu:Acabei de vir dum jogo amigável entre o meu clube e uma equipa feminina. Que jogo, nem lhea podíamos tocar quase, ahah. Sai um ardemuito x)
ardemuito se faz favor

Fica guardado então amigoJals Escreveu:Não, jogo andebol. Estas a ver, nos em andebol temos que agarrar os gajos a defender. Eu ontem ate tinha medo de as magoar, só lhes dava uns toquezitos de vez em quando x)
Ainda não posso tomar capfca, vou fazer analises

E temos jogadorJals Escreveu:Depois de fazer venho ca tomar obrigado
E um desporto fixe, mas bem jogado, não e como se joga na escola em física, aí nem posições há
Jogo no clube vizinho a minha terrA, ideal clube madalenense, da madalena, mas para o ano devo ir jogar para o Gaia