Não sei em que ninho é que estás, mas ainda está frio. :oedudred Escreveu:Não está frio está bem quentinho :empruado: grin
Ainda estou à espera do chocolate quente.
Não sei em que ninho é que estás, mas ainda está frio. :oedudred Escreveu:Não está frio está bem quentinho :empruado: grin

Se vires na página anterior, eu já te servi. :evil:PesTuga Escreveu:E para mim que também pedi não servem?
Também tenho frio

Claro, estou eu, tu, o edudred e o tigluk, a nossa turma é toda activa.PesTuga Escreveu:iiiii Obrigado já tou mais quentinho
Ainda estou no furo de francês

Com certeza senhor Presidente.Capfca Escreveu:Manda vir masé um pequeno almoço ó artistas
És um gay !dr0pdead Escreveu:Com certeza senhor Presidente.Capfca Escreveu:Manda vir masé um pequeno almoço ó artistas
Está aqui:Spoiler

Fogo, se aquela mesa toda cheia de comida é os restos, nem imagino como é quando está completa.PesTuga Escreveu:És um gay !dr0pdead Escreveu:Com certeza senhor Presidente.Capfca Escreveu:Manda vir masé um pequeno almoço ó artistas
Está aqui:Spoiler
Eu a negar a comida e tu vais buscar os nossos restos para o Presidente :oops2:
Ou seja estás em casa no quentinho, enquanto eu tou na friorenta(será isto uma palavra? num sei...) escolaJals Escreveu:Esta frio e eu estou constipado

Aqui o empregado trata de ti:Jals Escreveu:Esta frio e eu estou constipado
Roubaste o trabalho de bar ao Raaulzinho, cuidado ele vai ficar muita chateado :assobiar: :mrgreen:dr0pdead Escreveu:Aqui o empregado trata de ti:Jals Escreveu:Esta frio e eu estou constipado
Spoiler

E nós aqui a aturar uma pessoa que devia estar a trabalhar em vez de estar aqui.Capfca Escreveu:E eu lixado no trabalho a aturar estes mocas