Boa entrevista a um user excelente
Re: [Fénix Real SC] Mística Real
14 Mai 2013, 20:45 [#83]Bela entrevista, bom trabalho luislb10 e marcioo.
Gostei de "conhecer" um pouco mais o marcioo, é um user porreiro que só tem o defeito de ser benfiquista.
Eu deixaria aqui uma pergunta a ele, tens um fetiche por androids? grin
Gostei de "conhecer" um pouco mais o marcioo, é um user porreiro que só tem o defeito de ser benfiquista.
Eu deixaria aqui uma pergunta a ele, tens um fetiche por androids? grin
14 Mai 2013, 22:14 [#85]Como o invictuzz referiu, gostei de saber mais de ti pois esta presente época não tive esta possibilidade porque também não te permitiu estares cá várias horas ao dia
Continua com o excelente trabalho luis 
14 Mai 2013, 22:35 [#86]Boa entrevista...
Uma das coisas que mais gosto na comunidade é ler as entrevistas
Uma das coisas que mais gosto na comunidade é ler as entrevistas
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Mai 2013, 11:11 [#87]Bom entrevista, parabéns aos dois. Continuem com estas entrevistas. 

17 Mai 2013, 18:47 [#88]Tenho um pouco, neste momento é o assunto que mais me interessa e isso reflete-se nas minhas signs e avatares, por exemplo, antes era Family Guy e tinha uma sign do stewie... é "de luas"invictuzz Escreveu: Eu deixaria aqui uma pergunta a ele, tens um fetiche por androids? grin
A unica pena que eu tenho é que quase sempre os assuntos que me interessa não são tão populares
11 Jun 2013, 17:39 [#90]Sim senhor, boa entrevista Zézinho. Quanto a ti, luís, tenta fazer entrevistas um pouquito mais longas, ficam mais interessantes 
11 Jun 2013, 17:39 [#91]Apesar de curta deu para saber algumas coisas do percurso DTL do knuckles.
Bom trabalho luislb10 e knuckles pela disponibilidade. :clap:
Bom trabalho luislb10 e knuckles pela disponibilidade. :clap:
11 Jun 2013, 17:43 [#92]Sim eu sei, eu vou se consigo fazer perguntas mais "profundas"CFC Escreveu:Sim senhor, boa entrevista Zézinho. Quanto a ti, luís, tenta fazer entrevistas um pouquito mais longas, ficam mais interessantes
PS: Reparem bem no contraste do pessoal de Arganil (CFC e Knuckles) em termos da Mística Real grin
11 Jun 2013, 20:03 [#93]Gostei muito de ser entrevistado pela mistica.
11 Jun 2013, 20:31 [#94]A entrevista está muito boa , mas a frase que mais realço é :
' Para mim a posição é pouco relevante , desde que se faça bem o trabalho '
Grande Knuckles !
' Para mim a posição é pouco relevante , desde que se faça bem o trabalho '
Grande Knuckles !

11 Jun 2013, 22:15 [#95]Mais uma boa entrevista, desta vez ao gajo do Sonic.

Só pecou por ser um pouco pequena.
Só pecou por ser um pouco pequena.

17 Jun 2013, 20:38 [#100]Eu e o Capfca falamos muito pois temos ambos excelentes gostos musicais :sorridente:
PS: boa entrevista
PS: boa entrevista