Não está cá ninguem :evil:ElClandestino Escreveu:Anda lá, ainda levas porrada. grin

Não está cá ninguem :evil:ElClandestino Escreveu:Anda lá, ainda levas porrada. grin

Ah bom não estava a verElClandestino Escreveu:Eu estou aparecer como off, olha que ainda te vou bater.

ObrigadoNun0 Escreveu: marcioo ardemuito para ti tambem
Tu e mais quantos?Nun0 Escreveu:Ah bom não estava a verElClandestino Escreveu:Eu estou aparecer como off, olha que ainda te vou bater.
Vais vais, queria ver isso grin

Queres mesmo que eu chame o pessoal dos Diabos aqui para partir isto tudo?Nun0 Escreveu:Eu e mais a minha equipa toda porque quem se mete com um Fénix mete-se com todos os Fénix, portanto eu se fosse a ti tinha medo grin

Não dava, nós somos maioresElClandestino Escreveu:Queres mesmo que eu chame o pessoal dos Diabos aqui para partir isto tudo?Nun0 Escreveu:Eu e mais a minha equipa toda porque quem se mete com um Fénix mete-se com todos os Fénix, portanto eu se fosse a ti tinha medo gringrin

Se derem porrada como jogam futebol, podem vir à vontade que não causam estragos.ElClandestino Escreveu:Queres mesmo que eu chame o pessoal dos Diabos aqui para partir isto tudo?Nun0 Escreveu:Eu e mais a minha equipa toda porque quem se mete com um Fénix mete-se com todos os Fénix, portanto eu se fosse a ti tinha medo gringrin

Tens a certeza?Lima Escreveu:Se derem porrada como jogam futebol, podem vir à vontade que não causam estragos.ElClandestino Escreveu:Queres mesmo que eu chame o pessoal dos Diabos aqui para partir isto tudo?Nun0 Escreveu:Eu e mais a minha equipa toda porque quem se mete com um Fénix mete-se com todos os Fénix, portanto eu se fosse a ti tinha medo gringrin