Sendo assim tá fora de questão psicologia
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
24 Mai 2011, 20:18 [#882]Depende da maneira como psicologia é leccionada. É assim, psicologia não é difícil, apenas é uma disciplina muito trabalhosa, com imensa matéria. 
Como tudo, em conteúdos mais fáceis e mais difíceis. Agora, se for uma professora compreensiva e que vocês até já conheçam do 10º ou 11º e ela saiba que vocês até precisam de média e seja boa a dar notas, força. Caso contrário, se sabem que há professores bastante difíceis na escola não aconselho muito. Mas é só a minha opinião.
Como tudo, em conteúdos mais fáceis e mais difíceis. Agora, se for uma professora compreensiva e que vocês até já conheçam do 10º ou 11º e ela saiba que vocês até precisam de média e seja boa a dar notas, força. Caso contrário, se sabem que há professores bastante difíceis na escola não aconselho muito. Mas é só a minha opinião.
24 Mai 2011, 20:21 [#883]Eu sinceramente tenho que escolher Psicologia, porque eu não ando nem em Biologia nem Geologia, mas sim em Geometria Descritiva.
Logo tenho que escolher Física ou Quimica, e Psicologia para fazer as 2, pq a minha escola não abre Geometria B, tambem não posso escolher Biologia nem Geologia porque não ando nelas.
Logo tenho que escolher Física ou Quimica, e Psicologia para fazer as 2, pq a minha escola não abre Geometria B, tambem não posso escolher Biologia nem Geologia porque não ando nelas.

24 Mai 2011, 21:27 [#886]Ainda bem que estou a seguir Música, já não tenho que me preocupar em escolher disciplinasdaniel7 Escreveu:Eu sinceramente tenho que escolher Psicologia, porque eu não ando nem em Biologia nem Geologia, mas sim em Geometria Descritiva.
25 Mai 2011, 14:51 [#888]Quero um Solta o lobo...
Pois, tem que ser um ardemuito não é?
E realmente, ó Nun0, tás a dançar o "vira" na tua sign?
Pois, tem que ser um ardemuito não é?
E realmente, ó Nun0, tás a dançar o "vira" na tua sign?
25 Mai 2011, 14:54 [#889]esta toda a gente na escolinhaNun0 Escreveu:Isto aqui anda muito parado

25 Mai 2011, 17:05 [#890]Tá Ajorge, quando se marcam golos aos Lobos ficasse assiM 
25 Mai 2011, 18:06 [#891]Ainda bem que isso não vai acontecer então 
25 Mai 2011, 18:17 [#894]Eu não ofereço sumóis, muito menos ao CFC. Não sei poquuê mas o CFC tem cá uma lata!
(ler fazendo quote...)
(ler fazendo quote...)
25 Mai 2011, 19:33 [#896]Mas assim pode representar outras coisas 
25 Mai 2011, 20:26 [#898]Convocatória Selecção vs Noruega carrega aqui!
25 Mai 2011, 20:28 [#899]Um ardemuito e uma tosta a sair para o Sr Presidente 
25 Mai 2011, 20:34 [#900]Eu quero uma FED que fui convocado para a selecção