Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

24 Mai 2011, 20:18 [#882]
Depende da maneira como psicologia é leccionada. É assim, psicologia não é difícil, apenas é uma disciplina muito trabalhosa, com imensa matéria. ;)

Como tudo, em conteúdos mais fáceis e mais difíceis. Agora, se for uma professora compreensiva e que vocês até já conheçam do 10º ou 11º e ela saiba que vocês até precisam de média e seja boa a dar notas, força. Caso contrário, se sabem que há professores bastante difíceis na escola não aconselho muito. Mas é só a minha opinião. :)

24 Mai 2011, 20:21 [#883]
Eu sinceramente tenho que escolher Psicologia, porque eu não ando nem em Biologia nem Geologia, mas sim em Geometria Descritiva.
Logo tenho que escolher Física ou Quimica, e Psicologia para fazer as 2, pq a minha escola não abre Geometria B, tambem não posso escolher Biologia nem Geologia porque não ando nelas.
Imagem

24 Mai 2011, 21:27 [#886]
daniel7 Escreveu:Eu sinceramente tenho que escolher Psicologia, porque eu não ando nem em Biologia nem Geologia, mas sim em Geometria Descritiva.
Logo tenho que escolher Física ou Quimica, e Psicologia para fazer as 2, pq a minha escola não abre Geometria B, tambem não posso escolher Biologia nem Geologia porque não ando nelas.
Ainda bem que estou a seguir Música, já não tenho que me preocupar em escolher disciplinas xD