sai um pdomingues! para mim também. Para acordarPtCrouch Escreveu:sai um pdomingues! para mim...

sai um pdomingues! para mim também. Para acordarPtCrouch Escreveu:sai um pdomingues! para mim...

PtCrouch Escreveu:Pessoal sirvam o jantar por favor...

formigas deves ter nos olhos páFábio100 Escreveu:Formigas nas batatas?
Claro.HLSilva Escreveu:Então será que alguma alma caridosa me pode servir o almoço ?

Sim.PtCrouch Escreveu:Posso comer dos dois menus?

h3nras sc Escreveu:Sim.PtCrouch Escreveu:Posso comer dos dois menus?![]()
conde cápsula ,para mim.

conde cápsula Dou-te a cápsula e já vais com sortePtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu:Sim.PtCrouch Escreveu:Posso comer dos dois menus?![]()
conde cápsula ,para mim.
Serve-me um também por favor...

frip Escreveu:conde cápsula Dou-te a cápsula e já vais com sortePtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu:Sim.PtCrouch Escreveu:Posso comer dos dois menus?![]()
conde cápsula ,para mim.

O h3nras levou para a casa de banho para limpa-la, agora o que foi realmente fazer não seiPtCrouch Escreveu:frip Escreveu:conde cápsula Dou-te a cápsula e já vais com sortePtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu:Sim.PtCrouch Escreveu:Posso comer dos dois menus?![]()
conde cápsula ,para mim.
Onde está a máquina? :hum:

Fui limpar a máquina.frip Escreveu:O h3nras levou para a casa de banho para limpa-la, agora o que foi realmente fazer não sei

É é chama limpar a maquina chama :oops2:h3nras sc Escreveu:Fui limpar a máquina.frip Escreveu:O h3nras levou para a casa de banho para limpa-la, agora o que foi realmente fazer não sei

Está preta.daniel7 Escreveu:É é chama limpar a maquina chama :oops2:h3nras sc Escreveu:Fui limpar a máquina.frip Escreveu:O h3nras levou para a casa de banho para limpa-la, agora o que foi realmente fazer não sei

Mau era se estava de outra cor :assobiar:h3nras sc Escreveu:Está preta.daniel7 Escreveu:É é chama limpar a maquina chama :oops2:h3nras sc Escreveu:Fui limpar a máquina.frip Escreveu:O h3nras levou para a casa de banho para limpa-la, agora o que foi realmente fazer não sei