H3nras ia pedir-te o jantar mas é melhor não...
Prefiro que seja outro a fazer... :mrgreen:

Eu já tinha tirado o café antes (ficou a arrefecer), antes do almoço, e tu não te queixaste.PtCrouch Escreveu:H3nras ia pedir-te o jantar mas é melhor não...![]()

:palminhas: ahahahaPtCrouch Escreveu:H3nras ia pedir-te o jantar mas é melhor não...![]()
eiiiiii :oops2:h3nras sc Escreveu:Eu já tinha tirado o café antes (ficou a arrefecer), antes do almoço, e tu não te queixaste.PtCrouch Escreveu:H3nras ia pedir-te o jantar mas é melhor não...![]()

Mas comeste os dois menus e eu nem as mãos lavei. Serviço à McDonalds.PtCrouch Escreveu:Nem tomei o café que tiraste...

Serviço à McDonalds estamos todos habituados...h3nras sc Escreveu:Mas comeste os dois menus e eu nem as mãos lavei. Serviço à McDonalds.PtCrouch Escreveu:Nem tomei o café que tiraste...

Boa tarde, El.ElClandestino Escreveu:Boas a todos!
Sai um café para mim. 8-)

Diz lá o que queres, eu pago...h3nras sc Escreveu:Sempre às ordens.
Então pagas hoje, e a próxima vez pago eu.

Não vi isto.ElClandestino Escreveu:Diz lá o que queres, eu pago...h3nras sc Escreveu:Sempre às ordens.

Isso é que vinha mesmo a calhar...h3nras sc Escreveu:Não vi isto.ElClandestino Escreveu:Diz lá o que queres, eu pago...h3nras sc Escreveu:Sempre às ordens.
Fruta.
Já disse, próxima vitória frutaHLSilva Escreveu:Isso é que vinha mesmo a calhar...h3nras sc Escreveu:Não vi isto.ElClandestino Escreveu:Diz lá o que queres, eu pago...h3nras sc Escreveu:Sempre às ordens.
Fruta.
Consegui calçar as meias. É uma vitória. Agora quero fruta.LMestre14 Escreveu:Já disse, próxima vitória frutaHLSilva Escreveu:Isso é que vinha mesmo a calhar...h3nras sc Escreveu:Não vi isto.ElClandestino Escreveu:Diz lá o que queres, eu pago...h3nras sc Escreveu:Sempre às ordens.
Fruta.

h3nras sc Escreveu:Consegui calçar as meias. É uma vitória. Agora quero fruta.

Tens aqui um para ti e um para mim:ElClandestino Escreveu:Bom dia a todos, tudo bem por aqui?
Queria um café. 8-)