Como prometido, vou voltar ao activo com as capas.

Mas pelos vistos essa tática não esta a resultar xdFilipe Sousa Escreveu:Mas o José Mourinho jogou no Puma SAD, logo deve ter-lhe dado a tática.

o frip não é nenhum sá pinto :empruado:ElClandestino Escreveu:Este frip não tem vergonha, devia ser demitido!
Obvio que não, o frip, fica sempre até a ultima :assobiar:LMestre14 Escreveu:o frip não é nenhum sá pinto :empruado:ElClandestino Escreveu:Este frip não tem vergonha, devia ser demitido!

Quando te referes a última, estás a falar do lugar do campeonato ou até o campeonato acabar?daniel7 Escreveu:Obvio que não, o frip, fica sempre até a ultima :assobiar:LMestre14 Escreveu:o frip não é nenhum sá pinto :empruado:ElClandestino Escreveu:Este frip não tem vergonha, devia ser demitido!

O campeonato acabarElClandestino Escreveu:Quando te referes a última, estás a falar do lugar do campeonato ou até o campeonato acabar?daniel7 Escreveu:Obvio que não, o frip, fica sempre até a ultima :assobiar:LMestre14 Escreveu:o frip não é nenhum sá pinto :empruado:ElClandestino Escreveu:Este frip não tem vergonha, devia ser demitido!

Ahah. E eu a pensar que era o último lugar.daniel7 Escreveu:O campeonato acabarElClandestino Escreveu:Quando te referes a última, estás a falar do lugar do campeonato ou até o campeonato acabar?daniel7 Escreveu:Obvio que não, o frip, fica sempre até a ultima :assobiar:LMestre14 Escreveu:o frip não é nenhum sá pinto :empruado:ElClandestino Escreveu:Este frip não tem vergonha, devia ser demitido!

Nesse lugar estámos todos a trabalhar nele, afinal de contas se virares a tabela ao contrário estamos em primeiroElClandestino Escreveu:Ahah. E eu a pensar que era o último lugar.

Bem visto, nunca tinha pensado dessa maneira.daniel7 Escreveu:Nesse lugar estámos todos a trabalhar nele, afinal de contas se virares a tabela ao contrário estamos em primeiroElClandestino Escreveu:Ahah. E eu a pensar que era o último lugar.temos que cimentar o lugar

Temos que nos esforçar para manter o primeiro lugarElClandestino Escreveu:Bem visto, nunca tinha pensado dessa maneira.daniel7 Escreveu:Nesse lugar estámos todos a trabalhar nele, afinal de contas se virares a tabela ao contrário estamos em primeiroElClandestino Escreveu:Ahah. E eu a pensar que era o último lugar.temos que cimentar o lugar
![]()

Agora que eu já posso jogar o campeonato vai se virar de pernas ao ar.daniel7 Escreveu:Temos que nos esforçar para manter o primeiro lugarElClandestino Escreveu:Bem visto, nunca tinha pensado dessa maneira.daniel7 Escreveu:Nesse lugar estámos todos a trabalhar nele, afinal de contas se virares a tabela ao contrário estamos em primeiroElClandestino Escreveu:Ahah. E eu a pensar que era o último lugar.temos que cimentar o lugar
![]()

concordo com issoElClandestino Escreveu:Agora que eu já posso jogar o campeonato vai se virar de pernas ao ar.daniel7 Escreveu:Temos que nos esforçar para manter o primeiro lugarElClandestino Escreveu:Bem visto, nunca tinha pensado dessa maneira.daniel7 Escreveu:Nesse lugar estámos todos a trabalhar nele, afinal de contas se virares a tabela ao contrário estamos em primeiroElClandestino Escreveu:Ahah. E eu a pensar que era o último lugar.temos que cimentar o lugar
![]()