É melhor levar algum hora da espumada para casa....Sei que mais tarde ou mais cedo me vai dar saudades...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Também vou fazer issocaseir0 Escreveu:É melhor levar algum hora da espumada para casa....Sei que mais tarde ou mais cedo me vai dar saudades...

ainda está aberto?A. J. Silva Escreveu:Também vou fazer issocaseir0 Escreveu:É melhor levar algum hora da espumada para casa....Sei que mais tarde ou mais cedo me vai dar saudades...

eu levo uma para os loboscaseir0 Escreveu:E emprego para as meninas do bar?
Coitadinhas, vão deixá-las no desemprego????
Spoiler

hora da espumadaSérgioMatos Escreveu:Qem me serve um esPUMAnte?

Dantes dava para comentar lá, agora é que não...caseir0 Escreveu:Vai ficar no arquivo das equipas acho...
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumadadaniel4960 Escreveu:quero um ultimo esPUMAnte