Sai uma coca-cola aqui para o CRIS11 

Atenção pessoal...o presidente é caloteiro!!! Não confiem mais neste senhor....panteranegra Escreveu:O pedido do Caseir0 foi aceite (como todos os outros), mas como não comeu as meninas a tempo ficou sem elas. Afinal era só durante esta hora e essas meninas recebem à hora :mrgreen:
CRIS11...Vai ao primeiro post deste tópico...vê o que tens a fazer....assim que o fizeres pago o que quiseresCRIS11 Escreveu:Sai uma coca-cola aqui para o CRIS11

É ser caloteiro e ser um tipo que gosta de ter a sua dita dura! :oops2:Caseir0 Escreveu:Atenção pessoal...o presidente é caloteiro!!! Não confiem mais neste senhor....panteranegra Escreveu:O pedido do Caseir0 foi aceite (como todos os outros), mas como não comeu as meninas a tempo ficou sem elas. Afinal era só durante esta hora e essas meninas recebem à hora :mrgreen:
Enquanto não me pagar uma menina estou de relações cortadas com ele!!!

daniel4960 Escreveu:caseiro pagas uma 7up por mim
Fábio100 Escreveu:E uma fanta para mim
:oops2:panteranegra Escreveu:É ser caloteiro e ser um tipo que gosta de ter a sua dita dura! :oops2:Caseir0 Escreveu:Atenção pessoal...o presidente é caloteiro!!! Não confiem mais neste senhor....panteranegra Escreveu:O pedido do Caseir0 foi aceite (como todos os outros), mas como não comeu as meninas a tempo ficou sem elas. Afinal era só durante esta hora e essas meninas recebem à hora :mrgreen:
Enquanto não me pagar uma menina estou de relações cortadas com ele!!!

ahah, tiveste piada agora. so por isso tambem comosportingboy Escreveu:frango assado porque estou a ver o braga x benfica e pode dar sorte :sorridente:
Spoiler

Obrigado Frize, e é mesmo isso que queremos para a equipaFrize Escreveu:Como ainda não tive oportunidade de desejar uma boa sorte a esta equipa, aqui vai! Boa sorte para esta nova equipa, que sejam únicos na DTL!