Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
diziasmiguel Escreveu:E eu não tenho nada?? :cry:

Digo o mesmoPtCrouch Escreveu:Boas amigos, venho aqui desejar um Feliz Natal a todos os membros DTL e que o novo ano de 2012 nos traga muitas coisas boas entre elas o tão desejado titulo de Campeão DTL...
Abraço a todos...

Feliz Natal Puma SAD :puma: :puma:Laker Escreveu:Vim aqui desejar um Feliz Natal a todos os membros da Puma SAD

É esse o espírito equipa!Andr3 Escreveu:Digo o mesmoPtCrouch Escreveu:Boas amigos, venho aqui desejar um Feliz Natal a todos os membros DTL e que o novo ano de 2012 nos traga muitas coisas boas entre elas o tão desejado titulo de Campeão DTL...
Abraço a todos...
Apesar de não poder passar por aqui no fim-de-semana, peçam o que quiserem que pago eu
Feliz natal para ti também Laker! Que o próximo ano seja melhor para ti para os que te rodeiam!Laker Escreveu:Vim aqui desejar um Feliz Natal a todos os membros da Puma SAD
hora da espumada... oferta da casa para o tipo de teclado mais usado por todos os users da DTLqwertyuiop Escreveu:Feliz Natal Puma SAD :puma: :puma:Laker Escreveu:Vim aqui desejar um Feliz Natal a todos os membros da Puma SAD
já sabem sai um esPUMAnte para o "3º andar do teclado" :oops: