Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

25 Jan 2012, 16:44 [#5291]
José Mourinho Escreveu:Por falares em saúde e fruta lembro-me bem no pes.com.pt haver o tópico "miúdas com muita saúde" ou algo parecido. Se não estou enganado o diabobom é que tratava da fruta.
Havia, sim senhor! Posso confirmar. grin

E julgo que era mesmo o diabobom o fruticultor. :oops2:

Já agora, Mourinho, também acho saudável a fruta que o caseir0 arranjou... :geek:

Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

25 Jan 2012, 21:24 [#5297]
Desculpem Caseir0 e José Mourinho por ontem ter ido embora e deixar o serviço à toa.Por isso aqui está hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Imagem