Arranja fruta entao dos Puma 

É o melhor que consegui arranjar:daniel7 Escreveu:Arranja fruta entao dos Puma

PtCrouch Escreveu:E frutinha para mim não há? Marquei um golito e tudo...

Estou contigo, pedi fruta e ninguem me deu :fraco:h3nras sc Escreveu:Só há para o PtCrouch, mas eu que marquei o meu primeiro não levo nada. Vou passar a jantar todos os dias na Botica d' "Os Tugas". :empruado:

tá bem, só por causa disso trago-vos duas estudantes estrangeiraslucas_10 Escreveu:Estou contigo, pedi fruta e ninguem me deu :fraco:h3nras sc Escreveu:Só há para o PtCrouch, mas eu que marquei o meu primeiro não levo nada. Vou passar a jantar todos os dias na Botica d' "Os Tugas". :empruado:
Levo a da direita.LMestre14 Escreveu:tá bem, só por causa disso trago-vos duas estudantes estrangeiraslucas_10 Escreveu:Estou contigo, pedi fruta e ninguem me deu :fraco:h3nras sc Escreveu:Só há para o PtCrouch, mas eu que marquei o meu primeiro não levo nada. Vou passar a jantar todos os dias na Botica d' "Os Tugas". :empruado:![]()
Spoiler

Eu dou-te fruta quase todos os dias...mas se preferires podes ir à concorrênciah3nras sc Escreveu:Só há para o PtCrouch, mas eu que marquei o meu primeiro não levo nada. Vou passar a jantar todos os dias na Botica d' "Os Tugas". :empruado:
:please: mais ficadr0pdead Escreveu:Eu até pedia alguma coisa, mas como começei a ver destas coisas que não são adequadas para a minha idade, mudei de ideias.. grin