Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

23 Abr 2012, 19:48 [#7684]
h3nras sc Escreveu:
HLSilva Escreveu:Espero bem, que me deem...
Eu não dou. :empruado:
HLSilva Escreveu:"Henrique Silva um Guarda-Redes que segura a equipa e a vitória "
Isso foi quando? É que perdeste contra o Samora. :oops2: grin
1º- Nunca perdemos contra o Samora, nos 2 jogos ganhamos por: 0-1 e 1-0.
2º- Estamos no "Apuramento de Campeão", a competir com as melhores equipas do Ribatejo, e a lutar pela subida à Nacional, e vamos em 2º lugar, com 2 derrotas, uma contra o Cartaxo (que vai em 1º, com mais 4 pontos que nós) e outra contra o Footkart (que foi um jogo sempre, sempre a roubar).
3º- O Samora que eu saiba está na fase de Manutenção...
Última edição por HLSilva em 23 Abr 2012, 19:50, editado 1 vez no total.

23 Abr 2012, 20:06 [#7691]
HLSilva Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
HLSilva Escreveu:Espero bem, que me deem...
Eu não dou. :empruado:
HLSilva Escreveu:"Henrique Silva um Guarda-Redes que segura a equipa e a vitória "
Isso foi quando? É que perdeste contra o Samora. :oops2: grin
1º- Nunca perdemos contra o Samora, nos 2 jogos ganhamos por: 0-1 e 1-0.
2º- Estamos no "Apuramento de Campeão", a competir com as melhores equipas do Ribatejo, e a lutar pela subida à Nacional, e vamos em 2º lugar, com 2 derrotas, uma contra o Cartaxo (que vai em 1º, com mais 4 pontos que nós) e outra contra o Footkart (que foi um jogo sempre, sempre a roubar).
Eu sei, estava a brincar contigo. Não leves a mal. ;)
1º- Pois não. grin
2a.- O Footkart foi um "cagão", esteve em penúltimo na 1ª fase e consegui passar;
2b.- O Cartaxo é possivelmente a melhor equipa do Ribatejo;
3º- O Samora está carregado de coxos, e frangalheiros. Mas a equipa dos juvenis está em 1º, no Apuramento de Campeão. :D

23 Abr 2012, 20:14 [#7695]
h3nras sc Escreveu:
HLSilva Escreveu: 1º- Nunca perdemos contra o Samora, nos 2 jogos ganhamos por: 0-1 e 1-0.
1º- Pois não. grin
2a.- O Footkart foi um "cagão", esteve em penúltimo na 1ª fase e consegui passar;
3º- O Samora está carregado de coxos, e frangalheiros. Mas a equipa dos juvenis está em 1º, no Apuramento de Campeão. :D
A melhor equipa do Ribatejo de Iniciados atualmente, deve de ser o, CADE (Entroncamento), ou até o Fátima.

23 Abr 2012, 20:18 [#7698]
HLSilva Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
HLSilva Escreveu: 1º- Nunca perdemos contra o Samora, nos 2 jogos ganhamos por: 0-1 e 1-0.
1º- Pois não. grin
A melhor equipa do Ribatejo de Iniciados atualmente, deve de ser o, CADE (Entroncamento), ou até o Fátima.
Esses devem estar no nacional, porque nunca ouvi falar. xD
kléber_11 Escreveu:o samora precisava de um iniciado como eu com raça e força nos remates de fora da área XD
Já temos um. :geek: