Vá, para compensar vou servir o Jantar e fruta... 
SABZ
Zé Nuno Escreveu:Vá, para compensar vou servir o Jantar e fruta...

1º- Nunca perdemos contra o Samora, nos 2 jogos ganhamos por: 0-1 e 1-0.h3nras sc Escreveu:Eu não dou. :empruado:HLSilva Escreveu:Espero bem, que me deem...
Isso foi quando? É que perdeste contra o Samora. :oops2: grinHLSilva Escreveu:"Henrique Silva um Guarda-Redes que segura a equipa e a vitória "
Zé Nuno Escreveu:Fico à espera dos pedidos
[thumb]http://www.ncoisas.com/wp-content/uploa ... -frade.jpg[/thumb]HLSilva Escreveu:Zé Nuno Escreveu:Fico à espera dos pedidos
Sendo assim, sai aí, um pratinho de feijão frade
Zé Nuno Escreveu:Fico à espera dos pedidos

Partidinho ou inteiro?PtCrouch Escreveu:Zé Nuno Escreveu:Fico à espera dos pedidos
Eu quero Leitão... :neko:
Eu sei, estava a brincar contigo. Não leves a mal.HLSilva Escreveu:1º- Nunca perdemos contra o Samora, nos 2 jogos ganhamos por: 0-1 e 1-0.h3nras sc Escreveu:Eu não dou. :empruado:HLSilva Escreveu:Espero bem, que me deem...
Isso foi quando? É que perdeste contra o Samora. :oops2: grinHLSilva Escreveu:"Henrique Silva um Guarda-Redes que segura a equipa e a vitória "
2º- Estamos no "Apuramento de Campeão", a competir com as melhores equipas do Ribatejo, e a lutar pela subida à Nacional, e vamos em 2º lugar, com 2 derrotas, uma contra o Cartaxo (que vai em 1º, com mais 4 pontos que nós) e outra contra o Footkart (que foi um jogo sempre, sempre a roubar).
3º- O Samora que eu saiba está na fase de Manutenção...

Zé Nuno Escreveu:Partidinho ou inteiro?PtCrouch Escreveu:Zé Nuno Escreveu:Fico à espera dos pedidos

[thumb]http://hardmusica.pt/lazer_outros/20111 ... O6M8EY.jpg[/thumb]PtCrouch Escreveu:Zé Nuno Escreveu:Partidinho ou inteiro?PtCrouch Escreveu:Zé Nuno Escreveu:Fico à espera dos pedidos
Partidinho... :mrgreen:
A melhor equipa do Ribatejo de Iniciados atualmente, deve de ser o, CADE (Entroncamento), ou até o Fátima.h3nras sc Escreveu:Eu sei, estava a brincar contigo. Não leves a mal.HLSilva Escreveu: 1º- Nunca perdemos contra o Samora, nos 2 jogos ganhamos por: 0-1 e 1-0.
2º- Estamos no "Apuramento de Campeão", a competir com as melhores equipas do Ribatejo, e a lutar pela subida à Nacional, e vamos em 2º lugar, com 2 derrotas, uma contra o Cartaxo (que vai em 1º, com mais 4 pontos que nós) e outra contra o Footkart (que foi um jogo sempre, sempre a roubar).
1º- Pois não. grin
2a.- O Footkart foi um "cagão", esteve em penúltimo na 1ª fase e consegui passar;
2b.- O Cartaxo é possivelmente a melhor equipa do Ribatejo;
3º- O Samora está carregado de coxos, e frangalheiros. Mas a equipa dos juvenis está em 1º, no Apuramento de Campeão.
Ele que vá comprar ao mercado.daniel4960 Escreveu:falta as batatas :p

Esses devem estar no nacional, porque nunca ouvi falar.HLSilva Escreveu:A melhor equipa do Ribatejo de Iniciados atualmente, deve de ser o, CADE (Entroncamento), ou até o Fátima.h3nras sc Escreveu:Eu sei, estava a brincar contigo. Não leves a mal.HLSilva Escreveu: 1º- Nunca perdemos contra o Samora, nos 2 jogos ganhamos por: 0-1 e 1-0.
1º- Pois não. grin
2a.- O Footkart foi um "cagão", esteve em penúltimo na 1ª fase e consegui passar;
2b.- O Cartaxo é possivelmente a melhor equipa do Ribatejo;
3º- O Samora está carregado de coxos, e frangalheiros. Mas a equipa dos juvenis está em 1º, no Apuramento de Campeão.
Já temos um.kléber_11 Escreveu:o samora precisava de um iniciado como eu com raça e força nos remates de fora da área XD

É o Ronaldo do Ribatejo.kléber_11 Escreveu:mas não é o messi dos açores