Desde que certa pessoa entrou, não temos tido fruta.
Cá para mim andou a roubá-la. :assobiar:

Não é só a ti :oops2:caseir0 Escreveu:Oh amigo Fábio100...o teu avatar e sign deixam-me fora de mim...ai a porra...
Não se isso é para mim ou não, mas aqui tens a justificação:h3nras sc Escreveu:Desde que certa pessoa entrou, não temos tido fruta.
Estava a falar da Sceper, porque que eu saiba não és rapariga.Andr3 Escreveu:Não se isso é para mim ou não, mas aqui tens a justificação:h3nras sc Escreveu:Desde que certa pessoa entrou, não temos tido fruta.
O meu contrato diz que nas próximas 5 épocas 80% da fruta aqui postada é automaticamente enviada para o meu escritório, caso não soubesses

Fogo, eu pensei que fosse a tua vítima predilecta ... seu traidorh3nras sc Escreveu:Estava a falar da Sceper, porque que eu saiba não és rapariga.
Mas agora é preciso respeitar o vice, desde que vi que ele começou a manobrar os nossos convocados...Andr3 Escreveu:Fogo, eu pensei que fosse a tua vítima predilecta ... seu traidorh3nras sc Escreveu:Estava a falar da Sceper, porque que eu saiba não és rapariga.
Já estava tão acostumado aos teus ataques

Cuidadinho... :evil: grinHLSilva Escreveu:Não é só a ti :oops2:caseir0 Escreveu:Oh amigo Fábio100...o teu avatar e sign deixam-me fora de mim...ai a porra...

Da última vez andei eu a actualizar, mas ainda não tive tempo. Depois faço issocaseir0 Escreveu:Pessoal, a lista de sócios tem sido correctamente actualizada?