obrigado imestre es um bom barman

Boss5 Escreveu:O caseir0 também não precisa... também tem muito dinheiro... :oops2:daniel4960 Escreveu:agora é minha :assobiar:
Caseir0 Escreveu:Pois tenho...mas preciso de manter a equipa....não quero que os meus pupilos passem fomeca :twisted:
Caseir0 Escreveu:Sirvam o daniel4960 que eu não tenho dinheiro...ainda há....hora da espumada....toma l´´á

tem este :oops2:daniel4960 Escreveu:o nosso vice presidente tem uma boate ? :o

E já és sócio? Tens que comprar alguma coisa para te fazeres sócioQuack Escreveu:E é aqui que peço? Ok, quero um café com uma chavena da puma, mas entregue pelo Caseir0 grin

Exacto...tens que primeiro postar alguma coisa (diga-se imagem) com algo sobre a Puma para seres sócio. Assim que o faças pago-te alguma coisa sempre que cá vieresBoss5 Escreveu:E já és sócio? Tens que comprar alguma coisa para te fazeres sócioQuack Escreveu:E é aqui que peço? Ok, quero um café com uma chavena da puma, mas entregue pelo Caseir0 grin

Acho que ainda não percebeste o meu objectivo de vir aqui e pedir alguma coisa, mas teres que ser tu a servir-meCaseir0 Escreveu:Exacto...tens que primeiro postar alguma coisa (diga-se imagem) com algo sobre a Puma para seres sócio. Assim que o faças pago-te alguma coisa sempre que cá vieresBoss5 Escreveu:E já és sócio? Tens que comprar alguma coisa para te fazeres sócioQuack Escreveu:E é aqui que peço? Ok, quero um café com uma chavena da puma, mas entregue pelo Caseir0 grin
E desculpa ser chato...mas são regras superiores :twisted:

Ui, que boom, vou aproveita-la já que a Natalie me anda a trair com scpyrusCaseir0 Escreveu:Percebi pois....
Mais um sócio...quase um mês depois
E brinde especial...Spoiler