Re: [Puma SAD] Puma SAD - Penalty Cup EP13

02 Fev 2013, 16:59 [#6]
Spoiler
Bela apresentação, HLSilva já se esperava que não fosses muito bom no que toca a pénaltis. Talvez podiam mais tarde fazer uma competição de GKs, eles também merecem, aliás podiam ir contando os golos sofridos, dos gks inscritos e quem sofresse menos ganhava :P Parabéns ao Guilherme por ter passado em 1º, orgulho tridente e parabéns ao "menino dos cabelos roxos" wAZ0R :)

03 Fev 2013, 01:35 [#14]
Puma SAD - Penalty Cup - Grupo 1
Muitos parabéns à passagem do wAZ0R e do Guilherme! O Jals esteve por pouco, mas fica para a próxima...

Quero agora dar uma palavra de apreço ao Fábio pelo enorme trabalho, o design está soberbo e a montagem do vídeo com música, levou à Penalty Cup a outro nível na minha opinião!
Muitos parabéns pelo grande trabalho amigo. :)

E também ao Marcelo pela intro, que ficou muito boa. :P
No fim, parti-me todo com os velhotes. grin grin
De destacar, que é sempre muito bom voltar a ver estas iniciativas motivadas por aqui. :D

03 Fev 2013, 13:16 [#15]
Spoiler
Parabéns ao Guilherme e ao wAZOR pela passagem.
A do Guilherme é suspeita ... o stockii é do mesmo clube que o Gui. Cá para mim isto é uma tentativa de infiltrar os marinheiros na laranja. :geek:
A apresentação está excelente , e no final fartei-me de rir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

03 Fev 2013, 15:54 [#16]
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Parabéns ao Guilherme e ao wAZOR pela passagem.
A do Guilherme é suspeita ... o stockii é do mesmo clube que o Gui. Cá para mim isto é uma tentativa de infiltrar os marinheiros na laranja. :geek:
A apresentação está excelente , e no final fartei-me de rir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se não houvesse um clube azul e branco a meter corrupção nisto, não tinha piada grin

03 Fev 2013, 16:13 [#17]
Spoiler
Só uma coisa a apontar: na parte do 1vs1 (wAZ0R vs Jals), podiam ter mudado a ordem dos penaltys do Jals e meterem o que ele falhou em último, para haver mais suspense. :)
Como o Coentrão disse, a passagem do Guilherme é suspeita. Reparem que o stockii não se mandou nos 2 primeiros penaltys e no último mandou-se para o lado contrário. :geek:
Parabéns ao Guilherme e ao wAZ0R por serem os cepos supremos. :geek: xD
Quanto à parte final... espectáculo. Os velhos a curtirem Get Hyper foi demais. xD

03 Fev 2013, 21:56 [#18]
PesTuga Escreveu:
Puma SAD - Penalty Cup - Grupo 1
Muitos parabéns à passagem do wAZ0R e do Guilherme! O Jals esteve por pouco, mas fica para a próxima...

Quero agora dar uma palavra de apreço ao Fábio pelo enorme trabalho, o design está soberbo e a montagem do vídeo com música, levou à Penalty Cup a outro nível na minha opinião!
Muitos parabéns pelo grande trabalho amigo. :)

E também ao Marcelo pela intro, que ficou muito boa. :P
No fim, parti-me todo com os velhotes. grin grin
De destacar, que é sempre muito bom voltar a ver estas iniciativas motivadas por aqui. :D
X2.
Imagem

04 Fev 2013, 13:49 [#19]
Que apresentação lindíssima!
Parabéns a todos os intervenientes, que proporcionaram isto :)
Grupo 1
Parabéns Guilherme e wAz0r! O Jals teve lá quase... mas fica para a próxima :P

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999