desculpem admins, todos sabem que estou-me borrifando para selecção pois sei como aquilo funciona, e espero que mude, que não seja como na política em que mudam os figurantes mas o "poder" por detrás é o mesmo, mas eu simplesmente não votei, mesmo não me interessando podia votar na dupla que bem me apetecesse, e não o fiz porque simplesmente, e não sou o único, não soube!
uns dizem para ir aos tópicos activos... eu nunca vou a tópicos a não ser da equipa em que estou, da jornada e pouco mais. admiram-se com a abstenção ? porque será ? 43 pessoas de férias ? eu não querendo saber da selecção, se soubesse da data tinha votado. sinceramente acho que sendo um assunto tão sério acho que merecia uma PM a todos os users, pois já recebi tantas de assuntos tão "importantes" e da selecção da DTL nada.
como já disse não me interessa quem ganha, pois nunca irei a selecção, mas espero, para o bem da mesma, que quem lá está não se deixe controlar ou influenciar para levar os "namorados" para a mesma. justiça e clareza nas convocatórias e a selecção voltará a ser um grupo.
Sou LOBO, sou campeão !