Re: Debate - Candidatos Selecionador

20 Set 2010, 18:30 [#24]
Se eu fosse seleccionador, so te convocar-te-ia em último caso, isto porque ser spammer é ser activo, mas não é ter iniciativa. A iniciativa tem prioridade, mas como é obvio ter-mos por exemplo um Médio defensivo activo do que um medio defensivo que nao aparece há dois ou três meses ;)

20 Set 2010, 18:35 [#25]
E se eu for um utilizador que faz o "trabalho invisível" (actualização do OF, host dos jogos, gestão do site, etc), mas não crio tópicos com iniciativas engraçadas, mas sou activo na mesma, como é que vocês sabem se eu mereço ser convocado ou não?

(esta pergunta baseia-se um pouco no pessoal que tem o trabalho de colocar o site a funcionar, tipo MiguelRocha, Lviieira, Flexi, eu próprio, mas que não somos grandes criadores de iniciativas, nem postamos à balda...)

Como fazem vocês para diferenciar um user que cria iniciativas novas, de um que suporta a comunidade? ;-)

20 Set 2010, 18:41 [#26]
Eu tenho um truque básico sobre saber quem tem a iniciativa de gravar os jogos, ver o nome do hoster. Nota-se ai quem grava os jogos. O h0rm0nas fez o favor de escrever os creditos promenorizados sobre quem ajudou no patch.

Quanto a quem suporta o site, como tu, é muito simples de saber, no fundo do indice estão lá uns links que a gente carrega e fica a saber quem são os admin, os moderadores. Desses, sabemos quem participa minimamente, e caso não saibamos, clicando no nome deles, sabemos quando foi a ultima visita :lol:

É mais ou menos assim que eu descubro ;)

20 Set 2010, 19:01 [#27]
miguelrocha Escreveu:agora faço eu a pergunta :lol: :lol: :lol:

se eu for muito activo, andar a postar em tudo e mais alguma coisa , mas nao criar nada de novo ou nao ter incentivo em nada tenho possiblidades em ir, mesmo postando a parva, porque sou bastante activo?
Digamos que ser spammer tem o seu mérito e trabalho. Postar muito e com pouco conteúdo é mau porque polui o fórum mas gera actividade no fórum e isso é bom. Eu quando não quero ver spammer é só não abrir os tópicos de joguinhos :mrgreen: E temos de ver a relação de quantidade vs qualidade onde temos de arranjar o meio-termo. Mas eu espero ter que escolher os jogadores só pelas iniciativas e fazerem este fórum funcionar, mas se tiver que escolher eu escolherei sem problema com base na qualidade vs quantidade e todos temos acesso aos posts. Dará trabalho mas será justo e um seleccionador tem tempo para fazer as escolhas com cabeça.
pdomingues Escreveu:E se eu for um utilizador que faz o "trabalho invisível" (actualização do OF, host dos jogos, gestão do site, etc), mas não crio tópicos com iniciativas engraçadas, mas sou activo na mesma, como é que vocês sabem se eu mereço ser convocado ou não?

(esta pergunta baseia-se um pouco no pessoal que tem o trabalho de colocar o site a funcionar, tipo MiguelRocha, Lviieira, Flexi, eu próprio, mas que não somos grandes criadores de iniciativas, nem postamos à balda...)

Como fazem vocês para diferenciar um user que cria iniciativas novas, de um que suporta a comunidade? ;-)
Eu sei quem são essas pessoas e são muito importantes para a Comunidade, são elas o chão que o resto irá usar para fazerem iniciativas e tudo mais. E é por causa desse trabalho invisível que quero estar em contacto com os presentes do clube, porque há pessoas que têm espírito de liderança, motivação mas que só usam na sua equipa e também poderá ser um facto para eu o chamar e não chamar outros que desestabilizam balneários. E esses presidentes têm ligação com a equipa DTL e também me podem dizer que é o responsável por tudo porque por exemplo apesar do Calenulma, rlx, molotof (etc) estarem na equipa DTL não contribuem com ela neste momento ;) Mas o que me preocupa mais nas escolhas é ter jogadores a menos e não conseguir fazer uma convocatória com utilizadores bons e que ajudam a comunidade :D

20 Set 2010, 19:34 [#28]
miguelrocha Escreveu:agora faço eu a pergunta :lol: :lol: :lol:
se eu for muito activo, andar a postar em tudo e mais alguma coisa , mas nao criar nada de novo ou nao ter incentivo em nada tenho possiblidades em ir, mesmo postando a parva, porque sou bastante activo?
Se dentro dos parâmetros definidos pelos "seleccionadores" esse for, por exemplo, um dos 18 users activos sim...até porque não há pior castigo do que ir À selecção e não jogar...e assim esse user aprenderia a tornar-se útil ;)

pdomingues Escreveu:E se eu for um utilizador que faz o "trabalho invisível" (actualização do OF, host dos jogos, gestão do site, etc), mas não crio tópicos com iniciativas engraçadas, mas sou activo na mesma, como é que vocês sabem se eu mereço ser convocado ou não?
Um trabalho invisível é isso mesmo, invisível...podem não compreender mas há trabalho que os users normais não se apercebem...
E podes pensar que não, mas só o simples facto de vires pedir um café, e estou a direccionar-me mesmo a ti :P, é muito importante para nos apercebermos que estás presente. Aliás, também te vejo algumas vezes a responder a dúvidas dos users e isso é bom!
Como diferenciar? É simples, eu falar de um pdomingues, por exemplo, e o meu adjunto, sim, ele tirou dúvidas neste tópico, incentiva a equipa etc.
Depois há aqueles admins que falam maioritariamente no privado....e é por isso que servem os "olheiros" de cada equipa que pretendo ter caso seja um dos seleccionadores.
Acho que ainda não disse isto...como diferenciar um user com iniciativas do que um que suporta a comunidade? Se ambos merecerem são chamados...no caso de haver uma vaga para esses dois users, faz-se um peso e uma medida e o mais merecedor será chamado :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Set 2010, 20:04 [#32]
Eu por exemplo falei várias vezes com o meu primo e ele várias vezes me disse que o candidato convence ou não, mas que as pessoas que acompanham também têm dificuldades em fazer perguntas. Por isso capfca, não te arrependas do que disseste, que até podes ser o seleccionado ;)

23 Set 2010, 20:11 [#33]
Tirando o danas e o daniel (que entretanto desistiu) acho que todos ainda tiveram alguma troca de ideias...por isso, tirando esses dois, qualquer um pode conseguir um dos dois cargos!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.