Re: [Selecção DTL] Seleccionador precisa-se (Votação)

21 Abr 2011, 21:54 [#121]
Nun0 Escreveu:
sportingboy Escreveu:
RQDV7 Escreveu:quem raio é que esta a usar a cara do hulk????
rui5 acho...
sim é o rui
RJPR Escreveu:Nun0, apareces da foto de equipa, de certeza xD
Não, já tive a ver não tou lá, acho que sou o unico xD
Eu apareço na foto de equipa e já tinha visto logo que avisaram :geek:

A minha face tem é que ser arranjada para a próxima época que aquilo de ficar toda fod1d@ nas animações não pode ser :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Abr 2011, 23:18 [#126]
sportingboy Escreveu:deu erro de double-post... apaga 1 post ;)
foi sem querer nun0...
marcioo Escreveu:ai meu deus! a meia-noite aproxima-se e o fecho da votação também :/
ainda vai ser como no sporting, vai haver recontagem e só acabará às 6:00h da manha... :sorridente:
pois, ainda mais nervos mete

sportingboy também me acontece muitas vezes porque às vezes no telemovel dá erros e nós pensamos que não postou mas já postou :mrgreen:

22 Abr 2011, 01:02 [#134]
Uma coisa vos garanto, o resultado não sai amanhã (Sexta). Por isso não fiquem ansiosos. xD
panteranegra Escreveu:4ª) Anúncio (22.Abr.20011)
Contamos os votos, a direcção aprova a votação e comunicamos a toda a DTL. Depois se o futuro Seleccionador quiser pode renunciar se achar que foi um injusto vencedor ou outra razão válida. Quem ficar em segundo lugar será o Adjunto do Seleccionador.
Imagem

22 Abr 2011, 03:39 [#136]
Querem saber? Amanhem-se! (Se quiserem podem pagar que vos digo)

Mas como dizem e bem, o panteranegra tem uma vida mas agora está tudo na mão de Administradores e fiquem atentos, só vos digo isso. Fiquem atentos que poderá aparecer numa parte qualquer da DTL e já sabemos que mal um veja a palavra será espalhada ;)

E eu fiz isto tudo sozinho, sei que as comunidade acredita em mim, mas eu e um Administrador (chega) vamos ver se tudo está legal.

Assim sendo este tópico é desnecessário e vou bloquear. Fiquem atentos! ;)
Imagem