Re: marcioo - Sede de Campanha

15 Abr 2011, 22:30 [#143]
Discurso de pdomingues:
Começo por uma breve introdução para mostrar o que ele (marcioo) mudou (para melhor) desde a sua entrada na DTL até hoje.
O marcioo é um user com umas épocas valentes de casa, mas que não entrou logo a 100% no espírito da DTL. Ele era aquilo a que chamamos de Spammer, e gostava era de correr as equipas todas, tanto que ele na DTL deve ser o user que mais equipas representou. Mas depois com o passar das épocas ganhou mais maturidade, e começou a criar iniciativas em prol da comunidade, tal como o Saber de Bola.
É um user que conhece já a comunidade, a maioria dos users, e também tem uma noção bem delineada do que pretende da selecção.
Em relação às suas ideias, ele pretende manter parte do que o panteranegra fazia (e ainda bem), mas não sou particularmente fã das selecções B ou Sub-21, nem de se fazerem muitos jogos da selecção, pois a selecção deve fazer parte de algo difícil de conseguir, e deve dar prazer representá-la. Se vamos fazer jogos a torto e direito, daqui a pouco quase todos já jogaram na selecção, e não vemos direrenciação entre aqueles que realmente a merecem e os que não merecem. Quanto a prémios, ir à selecção já é em si um grande prémios, logo não deverá haver prémios "extra" para quem vai à selecção.
Gosto da ideia das conferências de imprensa da selecção (antes e após jogos), do diário da selecção, e da gravação de treinos da selecção.
Continuam assim, com este espírito aguerrido e cheio de boas ideias, e vais longe ;)

15 Abr 2011, 22:43 [#146]
Discurso do panteranegra
Bem, o marcioo foi um candidato que me surpreendeu e acho que não foi só a mim mas a todos os utilizadores DTL ;)
O "ponto fraco" deste utilizador é apesar de estar na DTL à umas boas Épocas é daqueles utilizadores ainda sem muita visibilidade, fruto também de ser inconstante na DTL, tanto aparece como desaparece mas parece já ter ultrapassado isso e agora é um user mais presente e pode-se ver isso com a sua iniciativa de "Saber de Bola".
É o favorito de muita gente e com razão, a par do CFC foi o que até agora mostrou-se mais trabalhador, o que teve mais ideias (e bem aproveitadas por outros users) e acima de tudo não quer fazer da Selecção uma coisa banal, coisa que ao fazer um jogo ou dois por mês estragaria, a meu ver, a mística de ir à Selecção. Que num amigável faça estreias de utilizadores com potencial? Sim, mas é só mesmo fazer a estreia e só voltar quando tiver maduro. E vai ser por isso que terá quase de certeza o voto máximo da minha parte, porque em termos de ideias e organização é o utilizador mais forte, só é pena mesmo não ter ferramentes para fazer bom host mas isso ficou resolvido com a parceria com o eduardextreme. Há mais a dizer sobre o marcioo mas vocês têm tudo dele por aí e não vale a pena dizer o que ele já disse. Ah, ele esteve nos Iluminados :mrgreen:

Mas tenho de vos relembrar que a selecção não é só de um, são de todos obviamente mas quem "manda" mesmo são 2 e por isso saliento a importância de escolherem também um bom Adjunto para poder ajudar o Seleccionador. Eu tenho a minha dupla quase escolhida, espero que vocês também se decidam e com cabeça e votar naquele que acham que mereça e tempo têm, têm 5 dias para reflectir e votar, acho que chega ;)

15 Abr 2011, 23:02 [#149]
Imagem
Bem dou por encerrado este comício em que correu bem no meu entender e acabo com o meu discurso e peço a todos para votarem

Bem gostava de começar este discurso pelo facto de dizer obrigado a todos os que me ajudaram a chegar onde estou agora, sempre não tive grande espaço porque também a DTL não foi uma das minhas prioridades mas neste momento é e vai continuar a sê-lo, espero cumprir as metas criadas por mim, espero não, vou fazê-lo e quero também não desiludir aos que acreditaram em mim.

Ser seleccionador nem sempre foi uma das minhas opções mas já que todos precisam de um seleccionador porque não mostrar a todos o user que sempre esteve por trás e não me ter mostrado muito. Consegui finalmente ser um user activo e esta é a minha melhor época de sempre em actividade e pode ser em cargos por poder ter este cargo que é para todos o auge de uma carreira DTL.

Agora vou falar mesmo na candidatura e não falar no porquê de ter-me candidatado, faço esta candidatura por vós, users, que merecem uma candidatura inovada e mais perto dos users, as ideias são o meu forte confesso e gosto de as ter porque sempre que tenho uma começo a imagina-la na prática e gosto sempre delas :mrgreen: . Também tive outras ideias mas como dava muito trabalho resolvi não pô-las pelo simples facto de eu ter tentado gerir o tempo com as ideias, acho que o geri bem e ainda tenho muito tempo de sobra para o SB!

E acabo o meu discurso (que já vai longo! xD) com a única palavra em que quero transformar esta selecção: ÚNICA

E é claro que caso for eu o seleccionador quero que todos os users da DTL sejam activos para ter uma várias escolhas para a selecção!

15 Abr 2011, 23:23 [#154]
obrigado a todos

rubby enganei-me tinha respondido ao tiago marques por msn isso do dream team, bem a dream team era o conjunto de melhores jogadores de cada competiçao numa equipa no fim, isso acontece muitas vezes em mundiais por exemplo (não se se te lembras do coentrão que foi o melhor defesa esquerdo logo entrou na equipa de sonho do mundial) ;)