Re: Comunicado do Seleccionador

02 Abr 2011, 17:19 [#21]
Corroboro as palavras do Peslord.
Acho que o pantera é o responsável pela selecção, e deverá ser ele a decidir a passagem do testemunho.
E não só. Gostaria que o pantera se mantivesse como uma espécie de braço direito (ou ajudante) numa fase de transição, pelo menos em 1 ou 2 dos primeiros jogos, e bom bom era se os hostings dos jogos da selecção continuassem com essa qualidade e comentários ;)

Re: Comunicado do Seleccionador

02 Abr 2011, 18:49 [#23]
Como vocês podem ter reparado (os que têm acesso), até já abri um tópico no privado da equipa a explicar tudo que faço. (Acho que não esqueci de nada importante).
Acho que quem vier a seguir deve logo fazer o melhor que souber, fazer a sua convocatória da maneira que acha melhor e fazer o host como ele acha melhor. Não será lançado aos tubarões porque deixei um "tutorial", aliás, nem eu próprio fui lançado apesar de estar sem "rede" ;) Porque se for eu terei muita (mais) influência sobre o modo de trabalhar do Seleccionador, e eu quero que seja original. :D

Sendo assim vou tratar de abrir um tópico para se candidatarem (5 dias chega?), depois cada um faz a sua campanha (5 dias?) e depois votação (5... dias? :P) e assim em 15 dias fica tudo feito e acho que é suficiente ;) E sim, espero que haja concorrentes decentes e que também os próprios users sejam decentes porque há aqui uma série de amigos mas se assim for eu comunico à direcção ;)
Imagem