Re: [Candidato] RJPR

04 Dez 2011, 20:27 [#24]
Muito bem pessoal, vou aqui deixar as minhas promessas/ideias ordenadas para este mandato (caso ganhe ou fique em 2º):

Convocatórias:
Convocatória de 23 jogadores, com o auxílio do meu adjunto e dos relatórios mandados pelos representantes das equipas. Que fique bem assente que não serão tolerados destabilizadores e pedinchas. Quem for destabilizador ou pedincha, arrisca-se a ser sancionado nas convocatórias futuras.

Trabalho fora de jogo:
-Cromos e caderneta da Selecção (voltando aos velhos tempos) para animar um bocado mais o pessoal.
-Actualização das estatísticas da Selecção (n.º de jogos de cada jogador, golos marcados, média de golos por jogo e jogo de estreia).
-Vou tentar voltar de vez com a Antena DTL, mas será só (em princípio) para comentários dos jogos (Liga e Selecção) e análise aos jogos.
-Cartão de Sócio da Selecção (exclusivo a membros com mais de 4 épocas de casa e para Seleccionadores)
-Distinção do Homem-do-Jogo
e muitas outras que ainda me hão-de passar pela cabeça...

Sanções:
Cada jogador que tenha pedido para ir à Selecção, ou que tenho causado o mau estar da comunidade em geral, será sancionado com um número de jogos que depois será determinado.
A sanção poderá ir de 2 jogos a permanentemente.

04 Dez 2011, 23:13 [#31]
Gostei bastante das tuas ideias e demonstraste tudo bem claro ;)
Já tens experiência no cargo e de certeza que o irás continuar a fazer se o vencer, só te tenho a desejar uma excelente sorte para a tua candidatura e em breve talvez faça algumas perguntinhas :)

05 Dez 2011, 19:54 [#34]
Obrigado felc :). É sempre bom ver antigos colegas do nosso lado.
Pessoal, vou-vos preparar uma pequena surpresa :)
Depois posto aqui. Vai ser um pequeno exemplo daquilo que podem contar caso seja eleito.

05 Dez 2011, 21:08 [#36]
Quando levado a sério, o cargo de selecionador nacional pode ser um dos cargos mais gratificantes da DTL e, é também um cargo que permite ao utilizador dar asas à sua criatividade, pois são inúmeras as iniciativas que se podem fazer com a seleção nacional.

Achas que é da responsabilidade do selecionador procurar motivar os utilizadores do fórum para serem activos e fazerem novas iniciativas? Se sim, que medidas tomarias para incitar essa mesma actividade?

Capacidade de liderança, autonomia, originalidade e empenho. Estas 4 características são muito importantes para se desempenhar bem o papel de selecionador nacional. Destas 4, qual ou quais consideras ser as que melhor te descrevem?

Obrigado pela atenção,
Um bom resto de campanha.

05 Dez 2011, 21:53 [#37]
RSantos Escreveu:Quando levado a sério, o cargo de selecionador nacional pode ser um dos cargos mais gratificantes da DTL e, é também um cargo que permite ao utilizador dar asas à sua criatividade, pois são inúmeras as iniciativas que se podem fazer com a seleção nacional.

Achas que é da responsabilidade do selecionador procurar motivar os utilizadores do fórum para serem activos e fazerem novas iniciativas? Se sim, que medidas tomarias para incitar essa mesma actividade?

Capacidade de liderança, autonomia, originalidade e empenho. Estas 4 características são muito importantes para se desempenhar bem o papel de selecionador nacional. Destas 4, qual ou quais consideras ser as que melhor te descrevem?

Obrigado pela atenção,
Um bom resto de campanha.
1ª questão:
Sim, penso que parte da responsabilidade seja do Seleccionador.
Um Seleccionador tem de saber lidar com os seus jogadores dentro e fora de campo, tomando iniciativas que tenham a ver com a Selecção e apelando sempre à continuidade de esforço por parte de todos os users.
Quanto às iniciativas, já mostrei algumas nas minhas ideias para este mandato (caso ganhe).

2ª questão:
Penso que todas me descrevam, apesar de alguma se adequarem mais do que outras.
Sou uma pessoa que joga sempre pelo seguro e pelo interesse de toda a comunidade, não só por aquilo que penso, mas é verdade que tenho sempre a decisão final.

06 Dez 2011, 10:52 [#38]
Gostei das respostas dadas, mas principalmente da resposta à primeira pergunta. Pelo o que vi até agora, estás bastante esclarecido quanto ao tipo de postura que irás tomar caso sejas eleito, talvez até por já teres alguma experiência na gestão da seleção. :)

Obrigado pelas respostas e um resto de boa campanha.

06 Dez 2011, 18:58 [#40]
Kakerlakk Escreveu:Parabéns pelas tuas respostas e pela tua candidatura, RJPR.

Vou pensar numas perguntas e mais logo passo por cá. Só não queria deixar de dizer qualquer coisa. ;)
Fico à espera.
Quanto à surpresa, não vai ser nada de extraordinário, mas vai ser sem dúvida alguma agradável de ser ver :)