Re: marcioo - Sede de Campanha

11 Abr 2011, 15:38 [#41]
Ora bem estive aqui a ver todas as campanhas e falta uma parte importante, o meu curriculo:

Equipas em que já estive:
Nocturnos (época 3 (estreia), época 8 e época 9)
Tugas (pré-época 4)
Iluminados (época 4 e época 5)
Lobos (época 6, (campeão))
Diabos (época 7, (campeão))

Em termos de cargos, não tive muitos, só tive o de olheiro nos iluminados e levei alguns para lá, o nome mais sonante foi o frize.

Faço a iniciativa saber de bola que está na terceira temporada.

Na selecção tive poucas internacionalizações mas sei mexer-me bem pela selecção.

E agora este é o meu projecto maior e de estrema importância para mim porque ser seleccionador da DTL sempre foi um dos meus objectivos desde que comecei a DTL

11 Abr 2011, 22:30 [#51]
Sinceramente acho que isso de fazer um jogo de homenagem às vitimas do Japão é um falsa questão. Sinceramente acho que uma homenagem não poderia passar por uma "convocatória", mas sim pelos interessados em participar. É algo que a meu ver não tem nada a ver com a selecção...muito menos com os seleccionadores. É uma situação que a acontecer não faz sentido servir de trunfo de campanha...qualquer um está no seu direito de fazer essa homenagem.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Abr 2011, 22:46 [#52]
A grande questão que se põe aqui (na generalidade dos candidatos) é o facto de manter o que se começa.
Dificil não é começar, mas sim manter.
Por muito bem que estejas a falar e por muito boas que sejam as tuas ideias, como é que eu sei, user da DTL que vais realmente cumprir o que dizes? Que garantias, tu marcioo, dás-me, enquanto user DTL que ao votar em ti vais manter esse teu espírito?

Outra questão:

Caso um user mostrasse publicamente o seu enorme desagrado pelo facto de não ter sido convocado, e apontasse o dedo a um user que tinha sido convocado mas que na generalidade não merecia ter sido convocado, ao qual, a comunidade apercebe-se realmente, que tu marcioo, tinhas realmente cometido uma injustiça, ainda que de uma forma ingénua.

Quid Juris? (Como resolverias o delito?)

11 Abr 2011, 22:59 [#53]
Que garantias queres que te dê, vota em mim e vais ver que não te arrependes, eu vou trabalhar na selecção e vai ser com as minhas ideias que irão ser cumpridas porque este cargo irá ser o ponto alto da minha carreira e vai ser uma oportunidade que não pode ser desperdiçada ;)

E em relação ao facto do user mal posto, caso eu tb fosse convocado seria eu a sofrer a pena de sair da convocatória porque o erro é meu, se não fosse abriria a excepção de obviamente o por na convocatória ;)

Esclarecido peslord?

11 Abr 2011, 23:18 [#54]
marcioo Escreveu:Em primeiro que garantias queres que te dê, vota em mim e vê como eu trabalho na selecção e vê como vou cumprir.

E em relação ao facto do user mal posto, caso eu tb fosse convocado seria eu a sofrer a pena de sair da convocatória porque o erro é meu, se não fosse abriria a excepção de obviamente o por na convocatória ;)

Esclarecido peslord?

Esperava a resposta da 1º pergunta, mas não a queria dada grin

Quanto à segunda. Gosto Gosto...sacrificares-te. Decisão Humilde.
Agora... caso tu não estejas nos convocados, e só podes levar 23 jogadores, ou seja, não podes abrir excepção de levar 24. São só 23.
Não achavas que podia haver conflitos se tivesses que substituir alguém, mesmo que fosse o user que não merecia?
Destruir esperanças criam conflitos.

11 Abr 2011, 23:32 [#55]
Eu acho que é para isso que serve o pedido de ajuda aos responsáveis de cada equipa para se saber quem realmente eles acham que merece ir à selecção. E depois acho que a convocatória não é feita pq sim, e penso que o adjunto o ajudará nessas situações. Mas pronto, sou eu a adiantar-me à resposta do marcioo... Depois o marcioo também já falou nas votações...e quando é o povo a decidir normalmente há justiça...mas pronto...sou eu a mandar postas de pescada em relação ao que já aqui foi dito pelo marcioo...

marcioo...outra questão...fala-nos de estatísticas...se ganhares quem ficará responsável por isso?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Abr 2011, 23:40 [#57]
peslord eu mudei o primeiro parágrafo da minha resposta não sei se viste, em relação as estatisticas tava a pensar em pedir ao adjunto se poderia ajudar nesse aspecto mas se não poder, posso fazer eu.

Quanto aquilo da pergunta dos 23 jogadores e se eu não tiver ponho 24, já sei o que faço levo os 24 comigo e depois um que menos se interessar antes dos jogos sai, acho sensato dessa parte :/

12 Abr 2011, 12:02 [#58]
Consegui encontrar mais duas novas ideias para a selecção que serão:

Fazer conferências de impressa não só da nossa selecção mas também do nosso adversário.

E também fazer um tópico para o correio quando estarão no estágio para podermos deixar mensagens aos nossos jogadores, deixar boa sorte e deixar avisos para os jogos

Quero opiniões :)